O que queremos ver no VMA 2015

Veja todos os bafos que podem rolar na premiação

Por Fernanda Lopes Atualizado em 17 ago 2016, 17h05 - Publicado em 30 ago 2015, 11h41

O VMA 2015 acontece nesse domingo (30) e já dá para esperar muitos babados! Apresentado por Miley Cyrus e com a presença de muuuitos famosos, tem tudo para ser um dos melhores VMAs da história!

Olha só o que gostaríamos muito que rolasse nesse VMA:

Miley causando

Nicki Minaj vai ser a primeira cantora a se apresentar no evento. Não esperamos nada menos do que um show polêmico dela!

O clipe de Wildest Dreams da Taylor

Wildest Dreams music video preview. Full video debuts VMA night. Get ready. #WildestDreamsMusicVideo pic.twitter.com/qfye9qMDW5

? Taylor Swift (@taylorswift13) August 24, 2015

Uma performance lacradora de Cool for the Summer da Demi

Continua após a publicidade

Tanto Justin Bieber quanto Selena Gomez devem ir ao VMA neste ano. Vai rolar um encontro entre eles, né? O que será que vai acontecer?

Miley causando de novo

O rapper Macklemore vai se apresentar no VMA, e recentemente ele lançou uma música em parceria com Ed Sheeran . Seria tão legal ver Ed no palco da premiação cantando junto!

O namoro de Taylor Swift e Calvin Harris vai muito bem, obrigada, mas ainda não rolou nenhum beijinho deles na frente do público. Será que dessa vez rola? <3

Meninas do Fifth Harmony , queremos os looks de vocês apenas lacradores!

O mesmo para vocês, irmãs Jenner! E uma participação delas na premiação também seria muito legal.

Lembra que Kanye West subiu ao palco para dizer que Taylor Swift não merecia um prêmio que havia ganhado no VMA de 2009? Agora, ele vai ganhar um prêmio especial e há boatos de que é Taylor quem vai entregar! Estamos torcendo muito para que esse babado seja verdade.

Há também rumores de que Miley Cyrus vai fazer o número final do evento, com uma superprodução no palco. Queremos muito que isso aconteça e que ela cause mais ainda!

O VMA vai ao ar na MTV a partir das 22h. Está ansiosa para assistir?

Continua após a publicidade
Publicidade