O que podemos esperar do episódio final de O Verão Que Mudou Minha Vida
O que Belly vai decidir na reta final da série inspirada nos livros de Jenny Han? Os fãs já tem teorias sobre o desfecho da adaptação

O episódio final de O Verão Que Mudou Minha Vida estreia nesta quarta-feira, 17 de setembro, e as expectativas para o desfecho da história de Belly, interpretada por Lola Tung, estão bem altas. Fazendo mudanças no epílogo de Sempre Teremos o Verão (compre aqui*), da trilogia original de Jenny Han, a adaptação mostra a protagonista morando em Paris após romper o relacionamento com Jeremiah (Gavin Casalegno).
Cercada por um novo grupo de amigos e tendo relacionamentos com outras pessoas, Belly parece estar encontrando o próprio caminho. As coisas mudam ainda mais quando a protagonista decide ficar na cidade por mais tempo e manda um cartão postal para Conrad (Christopher Briney), que sempre envia uma correspondência por mês. Nos livros, Belly só o responde alguns meses antes de voltar para casa e os dois se reencontram quase dois anos depois. Como a série teve um salto temporal diferente, é possível que as alterações tenham impactado a linha do tempo.
Quando Benito convida Belly para conhecer sua família no México, a personagem hesita, tanto por ser no mesmo fim de semana em que vai se formar quanto por não querer estabelecer um compromisso no momento. Vale lembrar que, nos livros, Belly e Conrad se reencontram justamente na formatura da jovem. Ou seja, se a adaptação seguir a mesma linha dos livros, é possível que ela já tenha terminado com Benito quando Conrad desembarcar em Paris.
Além disso, na cena final do episódio 10, a protagonista pede um novo corte de cabelo para a próxima estação, indicando que o tempo pode ter passado e o calendário esteja no fim de maio ou junho, mês em que começa o verão no Hemisfério Norte.
Em imagens vazadas nas redes sociais, Lola e Chris aparecem gravando um passeio em Paris com o mesmo figurino que usam no encerramento do episódio 10, empolgando a galera com a possibilidade de que a cena de abertura seja o encontro entre os dois, que terminam os livros casados. Confira um trecho do epílogo do livro:
“Esse é o nosso começo. Esse é o momento que se torna real. Estamos casados. Somos o infinito. Conrad e eu. O primeiro garoto com quem eu dancei uma música lenta, o primeiro por quem chorei. O primeiro que amei.“
BELLYCONRAD PARIS DIARIES IM SHAKING pic.twitter.com/xmGRe6Plav
— liv! ⋆౨ৎ˚⟡˖ ࣪ (@florarify) August 30, 2025
SO SHES ACTUALLY MEETING CONRAD IN THIS CLIPPP OH MY GOD pic.twitter.com/GCzsQ4AYrW
— shreya (@luvmebackk) August 30, 2025
Em outro vídeo, os dois aparecem em um ônibus de turismo. Confira:
I NEED TO DIEEEE BELLYCONRAD SIGHTSEEING pic.twitter.com/qhPgwOoCRi
— ruby ✭ TSITP SPOILERS 💌 (@lolatunglovebot) August 30, 2025
Já em Boston, é esperado que o relacionamento entre Jeremiah e Denise também ganhe espaço. O personagem teve uma briga com o pai e foi morar com a ex-colega de trabalho por um tempo, criando uma conexão mais profunda com ela. Alguns spoilers vazados apontaram que ela seria um possível interesse amoroso do jovem e parece que a teoria está ganhando força com os últimos eventos da adaptação.
*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril
Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.