O que já sabemos sobre a turnê mundial de retorno do BLACKPINK

Até agora, a DEADLINE World Tour tem 11 shows confirmados em diferentes países

Por Rômulo Santana Atualizado em 23 Maio 2025, 22h13 - Publicado em 23 Maio 2025, 19h01
O

retorno do BLACKPINK está se aproximando. O grupo de k-pop divulgou que sua próxima turnê mundial se chama DEADLINE World Tour em um teaser liberado nesta sexta-feira (23). A turnê terá início no mês de julho e passará por países como Coreia do Sul, Estados Unidos, Canadá, entre outros.

No vídeo de divulgação, as letras que compõem o título da turnê começam a surgir numa superfície cheia de glitter rosa. Assim que o nome DEADLINE surge, o fundo se transforma e apresenta a logomarca oficial do evento – que promete agitar fãs que aguardam ansiosamente o comeback das integrantes.

A nova etapa de shows de Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo está sendo produzida pela Live Nation. As artistas vão se apresentar em estádios que têm capacidade entre 40 mil e 90 mil pessoas, mas ainda não temos notícias de possíveis performances na América do Sul.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, os brasileiros já começaram a movimentação de pedidos para que o grupo, que nunca veio ao país, inclua pelo menos um show na rota.

View this post on Instagram

A post shared by BLΛƆKPIИK (@blackpinkofficial)

Outro comentário comum entre os fãs envolve especulações sobre a setlist que será tocada pelo BLACKPINK. O último lançamento do grupo foi o disco Born To Pink, divulgado em 2022. “Essa turnê vai ser de solos e vocês não estão sabendo contar”, brincou uma fã em uma das publicações.

Continua após a publicidade

 

De fato, as apresentações realizadas nesse ano podem conter os lançamentos solos produzidos por cada uma das integrantes durante o hiatus do grupo. Juntas, nos últimos meses elas lançaram três álbuns e um mini-álbum inéditos.

Mas, em fevereiro, Rosé afirmou à Cut Magazine que as amigas estão preparando novas faixas que devem chegar ainda em 2025. “Por mais que todas nós precisássemos de um tempo para explorar e sermos nós mesmas, ainda temos coisas a fazer”, declarou a cantora.

Será que vem aí?

Publicidade