O que esperar do novo EP do Fly? Nós te contamos!

A CAPRICHO ouviu o EP Mais Um em primeira mão e comenta faixa por faixa

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 15h40 - Publicado em 26 fev 2015, 17h30

Na semana passada, você viu aqui que Mais Um , o novo EP do Fly, já está em pré-venda no iTunes . O que você não sabe é que a CAPRICHO foi ao estúdio dos meninos, em São Paulo, para ouvir as cinco músicas em primeira mão. Quer saber o que esperar de cada uma delas?

SINAL ABERTO

A primeira faixa do EP é a mais animada e lembra um pouco Quero Você : é para dançar e tem um refrão que gruda na cabeça. A letra fala sobre o sinal estar verde para uma garota e, segundo o Paulo, “é ótima para fazer um esquenta para a balada”. Os “nananas” do refrão lembram um pouco o som do One Direction e os meninos garantiram que estão preparando uma dancinha de zoeira pros shows. Será?

O QUE VOCÊ TEM

Esta faixa tem um toque de rap e, não à toa, conta com a parceria do rapper Mael Maia. A letra, bem romântica, é sobre um cara tentando conquistar uma menina por quem está apaixonado.”Eu vou buscar estrelar para te dar/ E quando te encontrar, iluminar, o nosso amor”. Own! A música preferida do Paulo e do Nathan tem um swag que lembra o som do Mika em Qual É o Andar . Curtimos!

CABELO DE ALGODÃO

A faixa, que foi liberada na pré-venda do disco, é o novo single dos caras e também a música mais diferente do EP. Cabelo de Algodão tem um clima de reggae, a cara do verão! A letra é sobre envelhecer ao lado de sua amada. Pois é, o título do hit não tem nada a ver com as madeixas do Caíque, e sim sobre o cabelo branco das velhinhas! Oi? “Fiquei muito feliz com essa música, porque mostra que nós somos capazes de fazer sons diferentes, que ninguém imagina”, contou Caíque.

Continua após a publicidade

http://instagram.com/p/yuenGmOstx/

TEU OLHAR

Cheia de romantismo, Teu Olhar é a música mais fofa e lenta do EP. “Como essa é uma faixa mais tranquila, é a ideal para namorar, ficar abraçadinho”, contou Nathan. Vocês vão amar os acordes de violão. “É o momento para levantar o celular no show”, avisou Paulo.

VOCÊ SE FOI

Já conhecida das flyers, Você Se Foi aparece no EP em uma nova versão, tocada toda no piano. Prepare-se para se emocionar! A música vai tocar seu coração lá no fundinho.😥

O EP completo será liberado em abril. Anotou?

Continua após a publicidade
Publicidade