O que esperar da season finale de Game of Thrones, que acontece neste domingo

Vamos começar o aquecimento para o fim dessa temporada maravilhosa?

Por Lorena Tabosa Fotos: Reprodução Atualizado em 24 ago 2016, 12h32 - Publicado em 26 jun 2016, 11h10
É sempre triste pensar que a temporada de um dos nossos seriados favoritos está chegando ao fim. Neste domingo (26), será exibido o último episódio da sexta temporada de Game of Thrones – e os rumores e spoilers não param de chegar. Se não quer saber mais nada, PARE DE LER AQUI!
 
 
De acordo com o diretor do episódio, Miguel Sapochnik, haverá muitas mortes nesse encerramento de temporada. Intitulado The Winds of Winter (Os Ventos do Inverno, em português), o vídeo promete muitas reviravoltas e emoção – e se for parecido com o penúltimo, vamos ter um ataque do coração! 
 
 
Durante um bate-papo com o site The Hollywood Reporter, os atores e a produção de GoT comentaram o que podemos esperar. A atriz Gemma Wheelan (Yara Greyjoy) disse que é “emocionante, épico e esmagador” e o intérprete de Tommen, Dean-Charles Chapman, disse que “vai valer a espera”. 
 
 
Já o ator Liam Cunningham, que dá vida ao Sir Davos, deu mais detalhes: “Na maioria das temporadas, tivemos um clímax no episódio 9 e em seguida passamos o último episódio tentando organizar onde cada personagem está e antecipando algumas coisas para a próxima temporada. Não é o caso aqui – o episódio 10 terá muitas surpresas“. OMG, que ansiedade!
 
Enquanto não chega a hora de sentar em frente à TV – ou ao computador -, a gente aproveita para dar uma olhada nessas fotos divulgadas pela HBO nos últimos dias. Será que tem alguma pista escondida aí? 
 
 
 
 
Ah, e se quiser bancar a vingativa com alguma amiga, se liga na solução: o site Spoiled.io permite o envio de mensagens anônimas recheadas de spoilers pelo custo de US$ 0,99 (R$ 3,34). Para utilizar, você só precisa fornecer alguns dados, que o site garante que ficarão em sigilo. Depois, é só aterrorizar a vida daquela inimiga!
 
Publicidade