O que esperar da 2ª parte de ‘The Last of Us’, que ganhou trailer inédito

2ª temporada de 'The Last of Us' será lançada em 2025 e sim nós estamos muito prontas ❤️

Por NAIARA ALBUQUERQUE Atualizado em 29 out 2024, 15h18 - Publicado em 28 set 2024, 15h32

O trailer da segunda temporada de ‘The Last of Us‘ foi divulgado nesta sexta-feira (27) e confirmou algo que os fãs da série já suspeitavam: a segunda parte da série servirá para aprofundar a história dos protagonistas Bella Ramsey, que interpreta Ellie, e Pedro Pascal como Joel, além de introduzir na trama novos personagens, como Kaitlyn Dever no papel de Abby e Isabela Merced, como a personagem Dina.

Assim como aconteceu com a primeira temporada, a continuação da série seguirá a adaptação do jogo, mas com algumas possíveis alterações. Ou seja, também se passará em um futuro pós apocalíptico, em que um fungo transforma as pessoas em zumbis. No trailer divulgado na última semana, é possível notar algumas mudanças em relação ao jogo, como por exemplo uma cena em que a comunidade onde Ellie e Joel estão é atacada por zumbis.

 

Craig Mazin, um dos roteiristas responsáveis pela série, já havia adiantado, em 2023 para a Entertainment Weekly, que haveria algumas mudanças na segunda parte da série. “Direi que há coisas que vão chocar as pessoas, coisas que estavam no jogo, coisas que não estavam no jogo, e tudo bem. Contanto que tenham um propósito, eles não estão lá simplesmente para chocar. Não estamos interessados em criar medo nas redes sociais. Queremos apenas contar a história da maneira que achamos que deveria ser contada”, disse Mazin, na ocasião.

Uma personagem muito importante que fará parte da trama da segunda temporada é a Abby. Nós, da CAPRICHO, contamos tudo sobre a história da personagem, aqui. Além disso, estamos muito ansiosas para ver a sexualidade de Ellie ganhando profundidade – na primeira parte, um episódio específico adentra a lesbianidade vivida pela personagem, algo que deverá receber destaque na próxima parte.

Continua após a publicidade

 

Publicidade