O paredão de Gabriela e Marcos está gerando polêmica
Mais uma vez o BBB faz a gente questionar aquele negócio chamado limite
Não deve ser fácil ir pro paredão na primeira semana, ainda mais com 7 votos da casa. Por conta disso, a Gabriela começou a se soltar e interagir mais com os outros participantes. Chegou a tentar mudar de quarto, pra ficar mais perto das meninas, mas não tinha vaga.
Já o Marcos está sendo falado lá dentro e aqui fora. Primeiro vamos aos fatos: eu não assisti e nem apareceu vídeo por aí, mas segundo Marcos e Mayara, rolou uma conversa entre eles sobre sair pelado em revista. Marcos disse que Mayara perguntou aos homens se eles fariam fotos pelados e depois disso ele se sentiu na liberdade de dizer que a veria pelada numa revista também em breve. Essa é a versão que ele contou… Já a da Mayara tem só a segunda parte: Marcos disse que a veria pelada numa revista em breve. Alô produção, cadê o nosso flashback?
Além disso, temos o que aconteceu na primeira festa, lembra? Marcos tentou beijar a Emilly. De longe pareceu um selinho, mas depois a Emilly disse que foi uma coisa forçada.
Flashback do beijo forçado: teve!
Aqui fora se discute o limite: até onde é ok dar em cima de uma menina? O Marcos ter parado de tentar depois do selinho roubado pausa o alerta ou alguma coisa ruim pode acontecer a qualquer momento, se ele continuar na casa? E tem também o grupo de pessoas que acha que ele não fez nada de errado. Nesse ritmo, mesmo com as pesquisas apontando a saída da Gabriela com cerca de 60% dos votos, a disputa ainda pode virar.