‘O Morro dos Ventos Uivantes’ ganha trailer e nova música de Charli xcx

Também foi revelada a capa da trilha sonora e a data em que poderemos ouvir as faixas compostas pela britânica.

Por Rômulo Santana 13 nov 2025, 17h20
T

emos uma data de lançamento para a trilha sonora de O Morro dos Ventos Uivantes composta por Charli xcx, além de um novo trailer do longa de Emerald Fennell. Enquanto o filme estreia nos cinemas em 12 de fevereiro de 2026, as canções chegam às plataformas de streaming no dia seguinte.

Os visuais liberados nesta quinta-feira (13) contam com uma musica inédita da britânica e um vislumbre dos clássicos personagens Heathcliff (Jacob Elordi) e Catherine Earnshaw (Margot Robbie), escritos originalmente em 1987 por Emily Brontë.

“Então beije-me e que sejamos ambos condenados”, diz o protagonista para sua amada ao final da prévia.

A nova faixa inédita da trilha sonora se chama Chains Of Love e já está disponível nas plataformas digitais. Além dela e de House, canção lançada na última segunda-feira (10), outras 10 faixas originais (ainda sem nomes revelados) vão integrar a adaptação cinematográfica. A capa do disco também foi divulgada:

Continua após a publicidade

Anteriormente, a revista Nylon havia apontado que esse novo trabalho de Charli, que ainda não é o sucessor do Brat, tem uma sonoridade que se assemelha ao pop barroco — e você pode conhecer um pouco mais do estilo por aqui.

“O hyperpop [de brat] está fora de moda, o pop barroco da era vitoriana está em alta”, pontuou o veículo sobre a nova era da cantora e produtora, que foi construída especialmente para o longa a pedido de Emerald Fennell.

Conheça a história de O Morro dos Ventos Uivantes

No longa da diretora responsável por filmes como Bela Vingança (2020) e Saltburn (2023), o personagem de Jacob Elordi é adotado por uma família e se apaixona pela mocinha interpretada por Margot Robbie, sua irmã adotiva. O relacionamento entre os dois é um dos mais conturbados da literatura clássica, abordando questões sociais em uma história de nuances complexas e, muitas vezes, tóxicas.

A obra publicado em 1847 inspirou inúmeras outras produções eternizadas na cultura pop e também é citada por personagens conhecidos. Na Saga Crepúsculo, por exemplo, o material é apontado como o livro favorito de Bella Swan. Já na música, a canção de Kate Bush Wuthering Heights é inspirada na história.

Continua após a publicidade

A nova adaptação do clássico literário chega às telonas brasileiras em 12 de fevereiro de 2026.

Ansiosos para assistir ao filme nas telonas?

+ Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

 

 

Publicidade