O final do casal Limantha, de Malhação, deixou todo mundo abalado

Malhação - Viva a Diferença chegou ao fim e os fãs ficaram muito emocionados!

Por Da Redação 5 mar 2018, 19h48

O último capítulo de Malhação – Viva a Diferença foi ao ar nesta segunda-feira (5) e os fãs não estão sabendo lidar com um final tão lindo!

ATENÇÃO, SPOILERS 

As últimas cenas foram bem parecidas com as primeiras da novela, com as FIVE dando entrevistas para uma emissora de televisão por causa do nascimento de um bebê num momento inesperado. Se no começo da novela quem nascia era o filho de Keyla (Gabriela Medvedovski), desta vez foi Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) quem deu a luz, logo após um incêndio controlado pelas meninas no colégio Cora Coralina. Emocionante, né?

five-final-malhacao-fogo
Final de Malhação – Viva a Diferença: as FIVE deram entrevistas após fogo no Cora Coralina Gshow/Reprodução

Entre outras coisas, Malu (Daniela Galli) foi desmascarada, Bóris (Mouhamed Harfouch), o novo diretor do colégio Grupo deu um soco em Edgar (Marcello Antony) e K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) seguiram amigas.

Mas o que chamou mesmo a atenção foi a forma como a vida amorosa de cada uma das FIVE terminou bem. Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) finalmente foram aceitos por seus pais, Guto (Bruno Gadiol) e Benê (Daphne Bozaski) deram um beijo fofinho, Ellen (Heslaine Vieira) e Jota (Hall Mendes) tentarão um namoro à distância, Keyla e Tato (Matheus Abreu) se entenderam e o casal Limantha (Manoela Aliperti e Giovanna Grigio), o mais shippado dessa temporada, assumiu de vez o namoro!

No Twitter, os fãs foram à loucura. Olha só!

Continua após a publicidade

O que você achou do final desta temporada de Malhação?

Continua após a publicidade

Publicidade