“O dia em que quase morri”, diz Anitta sobre clipe no deserto

Anitta, Pabllo Vittar e Diplo causaram muito na gravação do clipe de Sua Cara

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 23 jun 2017, 12h57 - Publicado em 23 jun 2017, 12h49

O Deserto do Saara nunca esteve tão babadeiro, miga! A gente já sabe que Anitta, Pabllo Vittar e Diplo estão no Marrocos gravando o clipe de Sua Cara, música do Major Lazer com a participação das cantoras brasileiras, e o negócio por lá foi quente! As filmagens aconteceram na última quinta-feira (22) e parecem ter ficado incríveis, mas não foi simples fazer um clipe por lá, não, viu?

Além de enfrentar horas dentro de um carro num caminho no maior estilo ~rally dos sertões~, eles tiveram que subir as dunas de areia a pé e enfrentar um calor do cão. “Destruída depois de um dia de gravação no deserto… De quase morte de tanto calor”, disse Anitta em seu Insta Story. “Sem dúvida foi o clipe mais difícil que já fiz em toda a minha vida, mas vai valer a pena. Ficou muito lindo”, avisou a cantora.

View this post on Instagram

@anitta via Storie #anitta

A post shared by Anitta (@snapanitta) on

Os artistas também compartilharam várias fotos baphônicas durante as filmagens. Diplo, todo engraçadão, postou uma imagem com as musas com a legenda “chega a manteiga derrete”, fazendo referência ao meme da Panificadora Alfa. Hahaha. Já virou brasileiro!

E Anitta fez questão de deixar claro que realmente foi um dia difícil. “O dia em que quase morri”, comentou na foto do DJ.

Reprodução/Instagram

Pabllo também arrasou! Olha só que tiro essa foto:

View this post on Instagram

// daddy's girl ✨🌸💦

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar) on

Quem aí já está morrendo de ansiosidade pra ver esse clipe, hein?

https://www.instagram.com/p/BVqXHn7hwPr/?taken-by=majorlazer

  • Continua após a publicidade
    Publicidade