O debate sobre política e amizade com ex-Colírios CAPRICHO
Federico Devito usou seu perfil para declarar que deu unfollow em Eduardo Surita; ambos fizeram parte da série "Vida de Garoto", da CAPRICHO.
O segundo turno das eleições está se aproximando e muitas pessoas estão manifestando e debatendo seus posicionamentos ideológicos e políticos nas redes sociais.
Nesta segunda-feira (24), Federico Devito usou seu perfil para declarar que deu unfollow em Eduardo Surita por não concordar com as opiniões do ex-participante da série Vida de Garoto, da CAPRICHO, que foi exibida em 2010.
“Acabei de dar unfollow no Eduardo Surita”, escreveu Federico, que fez parte da série Vida de Garoto com “Dudu” anos atrás. “Vai fazer campanha pra genocida na rádio flopada, moleque mimado do ca*****”, completou ele se referindo ao candidato apoiado por Surita.
Nas respostas, Devito recebeu diversas mensagens positivas de diversas pessoas que relembraram os tempos em que Federico, Eduardo e Caíque Nogueira eram colírios da Capricho. “Você e o Caíque sempre foram os melhores mesmo”, escreveu um dos usuários.
Acabei de dar unfollow no Eduardo Surita, vdg é a pqp, vai fazer campanha pra genocida na rádio flopada, muleq mimado do caralho.
— Federico Devito (@federicodevito) October 24, 2022
Vc e o Caique sempre foram os melhores mesmo.
— É 1️⃣3️⃣ (@evandro_olliver) October 24, 2022
Enquanto todo mundo cresceu ele continuou um garoto mimado
— anti-hero (@rafaelwho) October 24, 2022
O tuíte de Federico veio após Eduardo compartilhar em seus stories uma publicação do influenciador Bruno Perini, que se diz especialista em finanças pessoais.
Nela, há um gráfico em que são compartilhadas informações distorcidas sobre invasões de propriedades rurais, desmatamento e apreensão de cocaína no Brasil no governo dos últimos presidentes do país – e mostra um favorecimento do governo Bolsonaro.
Ver essa foto no Instagram
Apesar de não ter declarado publicamente seu voto, os comentários nas redes sociais apontam que Eduardo Surita votaria em Bolsonaro enquanto Federico já manifestou diversas que é contra o candidato à reeleição.