O Chandler, de Friends, está vivendo sem sair do quarto de hotel

Matthew Perry luta contra a depressão e tem se isolado em hotel em Nova York

Por Da Redação Atualizado em 7 ago 2019, 18h00 - Publicado em 7 ago 2019, 17h59

Matthew Perry, o Chandler de Friends, parece estar passando por um momento bem complicado em sua vida. De acordo com o site Radar Online, o ator está vivendo há meses em um quarto de hotel e só sai de lá para ir ao hospital.

chandler-friends-lousa-magica
Matt LeBlanc levou a lousinha da casa de Joey e Chandler pra casa Warner Channel/Reprodução

Segundo a publicação, um funcionário do local disse que Matthew está lá desde que foi operado por causa de uma perfuração gastrointestinal e que só sai do quarto para ir ao bar do próprio hotel ou para consultas hospitalares. “Ele não gosta de ser incomodado e entra em áreas onde apenas pessoas autorizadas são permitidas”, disse. O ator estaria visivelmente muito diferente do que lembramos dele na TV, por isso raramente seria reconhecido por outros hóspedes.

Vale lembrar que Matthew já falou sobre sua luta contra a depressão, e o elenco de Friends também estaria preocupado com relação à saúde do colega. Que triste, né?

Vale lembrar que depressão e ansiedade são doenças consideradas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) como o “mal da adolescência”. Caso você esteja passando por problemas, se sentindo triste o tempo todo ou sem ver razão na vida, procure ajuda, seja com alguém que você conhece, um psicólogo ou com o CVV (Centro de Valorização da Vida), uma organização que funciona 24h e presta auxílio às pessoas que estão tendo alguma crise de depressão e/ou pensando em se matar. É possível entrar em contato e buscar ajuda por telefone, ligando gratuitamente no 188, ou pelo site, conversando com um atendente no Chat. Você não está só.

Continua após a publicidade

Publicidade