Continua após publicidade

NX Zero faz batalha com músicas da setlist e fala de show no Rock in Rio

Em entrevista à CH, a banda compartilhou um momento especial sobre a apresentação no festival e selecionou as faixas favoritas da setlist

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 29 out 2024, 15h19 - Publicado em 23 set 2024, 19h51

A NX Zero realizou duas apresentações marcantes do Rock in Rio 2024. Na primeira semana do festival, Di Ferrero, Gee Rocha, Dani Weksler, Caco Grandino e Fi Ricardo tocaram para uma multidão no Palco Mundo em uma apresentação solo que emocionou não só o público como também os próprios membros da banda, que cantaram uma série de sucessos no evento.

Pouco antes de subir no palco novamente para o espetáculo Para Sempre Rock, que celebrou o gênero musical no Dia Brasil, a NX Zero conversou com a CH e relembrou a emoção da performance anterior, ressaltando um momento especial do show. “Entramos com muita vontade e entramos nos divertindo”, observou Di sobre o início da performance.

Mas o ponto de virada da apresentação veio em Cedo ou Tarde, que teve o característico e emocionante coro do público como destaque. “A gente conseguiu fazer as duas melhores coisas do mundo: tocar bem e se divertir ao mesmo tempo”, refletiu a banda. Gee ainda observou que eles queriam “entregar o melhor” e isso acabou tendo um impacto na performance também. “Na hora, ali, acontece muita coisa. Você está ouvindo e tocando, mas realmente, antes de entrar já estávamos muito felizes por estarmos juntos, mas depois de Cedo ou Tarde deu uma acalmada”, completou.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by NX Zero (@nxzerooficial)

Pensando na série de canções que foi apresentada pela banda nos últimos meses, a CH propôs um desafio em que os integrantes precisavam concordar em uma batalha musical em que apenas uma das faixas da setlist poderia sair vencedora. A briga foi entre a própria Cedo ou Tarde com outros sucessos da NX. Confira:

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

Publicidade