“Nunca pensei que isso pudesse acontecer”, diz Ana Hickmann sobre atentado

Não dá pra entender! :(

Por Equipe CAPRICHO - Atualizado em 24 ago 2016, 13h49 - Publicado em 22 Maio 2016, 19h40

Ana Hickmann sofreu um atentado na tarde de sábado, 21/05, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Rodrigo Augusto de Pádua era obcecado por Ana e tinha três perfis nas redes sociais dedicados a apresentadora e modelo. Neles escrevia declarações de amor e também alguns relatos de raiva por não ser correspondido: “Que cabeça você acha que eu tenho para ficar aqui fazendo um monte de declarações de amor se vc só me ferra e não tem um pingo de carinho e consideração por mim?”, falou em uma das postagens.

//instagram.com/p/BFmzTq6STUE/embed/

Segundo a família, Rodrigo, morava em Juiz de Fora, tinha 30 anos e estava desempregado, vendeu algumas de suas coisas e disse que iria visitar a cidade de Belo Horizinte. Lá, se hospedou no mesmo hotel de Ana Hickamnn, rendeu seu cunhado com uma arma e pediu que o levasse até ela. No quarto, houve discussão e Rodrigo disparou duas vezes contra a apresentadora, mas acabou acertando Giovana Oliveira, cunhada e assessora de Ana. O marido de Giovana entrou em luta corporal com o fã, conseguiu desarmá-lo e acertá-lo com três disparos. Rodrigo morreu no local.  

Em nota, Ana Hickmann diz estar produndamente abalada e triste com o que aconteceu: “Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível!”.

Publicidade