Novo vídeo revela trecho da música de Gaston em A Bela e a Fera

Em entrevista à CAPRICHO, o ator Luke Evans contou que levou seis semanas para aprender a coreografia do número na taverna

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 15 fev 2017, 18h24 - Publicado em 15 fev 2017, 13h14

Não há igual a Gaston, nem melhor que Gaston! Em breve poderemos cantar essa música no cinema de novo com a versão live-action de A Bela e a Fera. Enquanto isso, a Disney parece perceber nossa ansiedade para ver o filme, porque anda soltando muitas cenas do longa!

a-bela-e-a-fera-gaston

Nesta terça-feira (14), o ator Luke Evans, que interpreta o vilão, participou do programa Good Morning America e mostrou em primeira mão um trechinho de uma das cenas mais icônicas de seu personagem, justamente quando ele e Josh Gad, que dá vida ao LeFou, cantam a música do Gaston. E não é que está incrível?

Em entrevista à CAPRICHO durante uma visita ao set de A Bela e a Fera em Londres, Luke contou que ele e o elenco levaram seis semanas para ensaiar apenas essa cena. Tenso, hein?! E, apesar de interpretar um vilão, ele disse não se importar de ser comparado ao Gaston. “Poder honrar a animação de 1991 é incrível e quero fazer o meu trabalho da melhor forma possível”, disse. “Se as pessoas me acham parecido com o Gaston, é porque eu consegui o que eu queria. Pode soar estranho, mas para mim é um elogio ser comparado a ele”, brincou o ator.

+ EXCLUSIVO: Um raio-x pelo vestido amarelo de A Bela e a Fera

A Bela e a Fera chega aos cinemas brasileiros em 16 de março. Falta menos de um mês, miga! 

volta-as-aulas
Continua após a publicidade
Publicidade