Novo clipe de Demi Lovato e Christina Aguilera é um shade na Disney?

O clipe de Fall In Line traz várias referências ao canal que abrigou as duas cantoras na infância

Por Da Redação Atualizado em 23 Maio 2018, 18h02 - Publicado em 23 Maio 2018, 17h07

Desde que soubemos que Demi Lovato e Christina Aguilera iriam lançar uma música juntas, já imaginávamos que ela ia ser um tiro, mas agora que elas liberaram o clipe, temos certeza! O vídeo de Fall In Line foi lançado nesta quarta-feira (23/05) e, além de poderosíssimo, ele parece ser cheio de referências.

No clipe, Demi e Christina são raptadas quando crianças e vivem vigiadas e controladas em frente às câmeras. Elas só podem fazer o que raptores mandam até que unem forças para fugir dali. Olha só:

A conta no Twitter @demetriaaalove desenvolveu uma teoria de que o vídeo dá um shade ao Disney Channel, onde as duas trabalhavam desde crianças. Demi e Xtina, inclusive, já falaram várias vezes em como se sentiam “controladas” na época.

Continua após a publicidade

No vídeo, dois homens vigiam as duas de perto e, coincidentemente (?), eles são muito parecidos com Kelly Ward e Matthew Diamond, os diretores de Casa do Mickey Mouse e Camp Rock, respectivamente.

No momento em que elas aparecem performando em frente às câmeras, Demi chega a fazer as poses icônicas que fez como Mitchie na apresentação de This Is Me, de Camp Rock.

Para completar, as duas aparecem em relatórios de classificação, como se o mau comportamento delas não fosse aceito lá dentro.

Somando essas cenas e o final do vídeo com a letra da música, que fala justamente sobre elas não terem sido feitas para seguir ordens, dá até pra acreditar que foi um shade pro Disney Channel mesmo, né?

Continua após a publicidade

Publicidade