Novas imagens mostram Rony e Hermione na peça Harry Potter and the Cursed Child

J.K. Rowling deu mais detalhes de como será Rose, a filha deles

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 24 ago 2016, 13h41 - Publicado em 1 jun 2016, 16h50

Ontem a gente viu as primeiras imagens de Harry, Gina e o filho deles, Alvo Severo, na peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child, que estreia daqui alguns meses em Londres. Já hoje é a vez de conferirmos as versões adultas de Rony, Hermione e sua filha Rose!

A peça dará sequência ao epílogo de As Relíquias da Morte, o último livro da saga, e mostrará o trio de amigos mais velhos, levando seus filhos para Hogwarts pela primeira vez.

Hermione será interpretada pela atriz Noma Dumezweni. A escolha gerou polêmica quando o elenco foi anunciado pois Noma é negra. J.K. Rowling, contudo, explicou que nunca disse que Hermione era branca e que adorou o teste da atriz. “Ela entende Hermione profundamente”, explicou.

O papel de Rony desta vez fica nas mãos de Paul Thornley. Segundo a autora, “Rony nos seus quarenta anos não é muito diferente do Rony adolescente”. Eba!

Já Rose, a filha dos dois, será interpretada por Cherrelle Skeete. “Rose é como a sua mãe, mais segura, mais pé no chão. Ela nasceu de bruxos e sabe o seu lugar no mundo. Charelle vive ela perfeitamente: mandona mas profundamente apaixonante”, disse Rowling.

Isso vai ser incrível, sim, claro ou com certeza? Harry Potter and the Cursed Child estreia em 30 de julho, em Londres. O roteiro foi escrito por Jack Thorne, em parceria com J.K. Rowling, e será lançado em livro um dia após a estreia da peça, em inglês, e em outubro, em português.
Publicidade