Nova temporada de HSM terá músicas e atores do Disney Channel antigo

Jason Earles e Corbin Bleu - o Chad em pessoa - foram anunciados no elenco. Será que teremos um momento 'Qual é o time? Wildcats!'?

Por Bruna Parrado 19 jan 2022, 16h06

Crossover das duas versões de HSM? Nesta terça-feira (18/1), o Disney+ anunciou que as gravações da terceira temporada de High School Musical: A Série: O Musical já começaram em Los Angeles e novos atores chegaram ao elenco – incluindo alguns já conhecidos pelos fãs da franquia e do Disney Channel também.

Além de Joshua Bassett, Olivia Rodrigo, Matt Cornett, Sofia Wylie e mais continuarem regularmente, a série também terá algumas participações muito especiais. Na lista, temos: Meg Donnelly, a protagonista do filme Zombies; Jason Earles, o Jackson em Hannah Montana e que já apareceu nas outras temporadas; Corbin Bleu – sim, o próprio Chad Danforth!

Assim que a notícia foi anunciada, os fãs já foram comentar nas redes sociais sobre e ficaram muito emocionados em ver alguém dos filmes participar da série. Até o momento, não há muitas informações sobre a aparição de Corbin, mas já se sabe que ele não será o jogador de basquete por lá e atuará sendo ele mesmo.

Mais novidades sobre a terceira temporada! Joe Serafini, Larry Saperstein e Mark St Cyr. chamaram a atenção do público por não estarem na lista do elenco dos novos episódios e a trama se passará no Camp Shallow Lake, um acampamento na Califórnia onde eles terão que encenar uma produção de Frozen. Além das músicas da animação, os fãs podem esperar canções de Camp Rock e dos filmes de HSM.

Estamos ansiosas para conferir os novos episódios! <3

Continua após a publicidade

Publicidade