Nova pogue? Elenco de Outer Banks comenta entrada de personagem no grupo

Parece que a família de OBX ficou ainda maior!

Por Anny Caroline Guerrera 4 ago 2021, 13h47

Alerta! Essa matéria contém spoilers da segunda temporada de Outer Banks!

GIF escrito
GIF/CAPRICHO
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Parece que temos uma nova integrante no nosso grupinho favorito! A segunda temporada de Outer Banks chegou com tudo na Netflix e, além de mais momentos tensos, os episódios também trouxeram uma personagem que já se tornou muito querida pelo público.

Teste: você seria do grupo dos pogues ou dos kooks em Outer Banks?

Cleo, interpretada por Carlacia Grant, aparece no início da temporada para ajudar Sarah e John B. na fuga das Bahamas e reaparece no último episódio, dando mais uma forcinha para os amigos que estão em risco novamente. No fim, ela fica presa com a galera em uma ilha deserta e recebe as boas-vindas dos pogues.

Em uma conversa com a Entertainment Weekly, o elenco falou um pouco sobre como a dinâmica entre eles pode ficar ainda mais interessante em uma possível terceira temporada (cadê a confirmação, Netflix?).

Continua após a publicidade

Madison Bailey, nossa Kiara, afirmou que está ansiosa para ver esse desenvolvimento: “Os pogues são uma ideia meio abstrata, é um grupo muito amplo. Agora que os pogues de OBX foram estabelecidos, é legal vê-los em outros lugares e o quanto temos em comum. Estamos conhecendo pogues internacionais, o que é muito bom“, declarou.

Já o intérprete de John B. disse que Cleo pode ter várias habilidades que vão ajudá-los bastante em novos desafios e que está animado para saber mais sobre seu passado. Rudy Pankow, o JJ, também deu sua opinião: “Pogues são sobreviventes e sobrevivemos em Outer Banks mas Cleo consegue sobreviver em qualquer lugar“, relembrou. Bom ponto, né? Durante a temporada deu para perceber que a personagem consegue se adaptar rapidamente.

Quem aí também quer saber mais sobre a Cleo? Confirma logo a season 3, Netflix!

Continua após a publicidade
Publicidade