Nos bastidores da Realness, Grag Queen comenta lançamento de novo single

Apresentadora do Drag Race Brasil conversou nos bastidores do festival sobre a “era bonita”, a faixa inédita Sideral e os desafios da segunda temporada

Por Arthur Ferreira 20 ago 2025, 19h01
N

 

os bastidores do Realness Festival 2025,  em São Paulo, a cantora e apresentadora Grag Queen conversou com a CAPRICHO sobre sua fase atual, o impacto dos looks no Drag Race Brasil e o lançamento do primeiro single de seu primeiro álbum de estúdio. Entre risadas, a vencedora do Queen of the Universe também falou sobre beleza, moda e até sobre os desafios da segunda temporada do reality.

Sempre com muito humor, Grag comentou sobre estar impecável em cada aparição pública: “É ótimo. Eu recomendo para quem não é belíssima sempre, seja belíssima. É que vocês só me encontram em eventos chiques, né? Vai lá em casa terça-feira à tarde me ver comendo bolinho de chuva.”

E se a primeira temporada do Drag Race Brasil trouxe o ensinamento do que funciona ou não na televisão, a segunda veio para consolidar seu lado fashion. Grag contou que tem adorado os elogios aos figurinos e fez questão de agradecer sua equipe.

“Eu estou amando que as pessoas também gostaram. Acho que ser bonita é um vício, ser bonita dá certo. Hoje até vim com um look da primeira temporada, o do makeover, para vocês terem saudade da minha era não tão bonita, mas simpática. Mas é um trabalho em conjunto: Koichi Sonoda, Hellena Malditta, Dário Mittmann… todo mundo que faz meus looks. Não se fica bonita sozinha.”

Continua após a publicidade

Além de brilhar na TV, Grag também está prestes a lançar música nova. No palco do Realness, ela apresentou pela primeira vez Sideral, faixa inédita que abre os trabalhos de seu próximo álbum. “Eu já estou nessa vibe mais galática, porque eu sou rainha do universo. Posso falar: o nome da faixa é Sideral. Vou cantar pela primeira vez aqui hoje e ela chega às plataformas no dia 21 de agosto.”

Sobre a segunda temporada do Drag Race Brasil, a apresentadora entregou que a disputa tem dado tanto o que falar entre os fãs quanto nos bastidores: “É entretenimento para vocês, mas uma dor de cabeça para mim. Quem é que ganha se todo mundo ganha? Eu jogava a coroa para cima e quem pegasse, pegou. Mas estou muito feliz, porque elas estão felizes, estão entregando, trabalhando, ganhando dinheiro… então, check, check, check.”

Continua após a publicidade

Por fim, Grag comentou com bom humor o look de “peru” usado por DesiRée Beck na competição — um dos figurinos que mostramos às queens internacionais do festival: “Ela se vestiu de peru? Não vi! Mas achei carisma, originalidade, muita coragem. E aí na coragem, a diva gabaritou.”

+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade