NoCAPRICHO – o filme será lançado dia 26/10 em SP e dia 2/11 no Rio. Garanta seu ingresso!

Veja como ganhar um convite vip para o lançamento do longa da CAPRICHO em São Paulo e no Rio de Janeiro

Por Marina Bessa Atualizado em 4 nov 2024, 23h02 - Publicado em 17 out 2013, 16h40

Está chegando o dia das pré-estreias de NoCAPRICHO – o filme em São Paulo e no Rio de Janeiro! \o/

Os ingressos serão distribuídos com a compra da revista CAPRICHO, edição 1186 (capa da Demi Lovato). Mas o número de convite é limitado. Veja como garantir o seu:

Em São Paulo:

Compre sua CAPRICHO entre os dias 17 e 26 de outubro nas seguintes pontos de venda:

– Banca Gazeta, localizada na Avenida Paulista, nº 900

– Banca Oswaldo Cruz, localizada na rua Treze de Maio, nº 1911

Continua após a publicidade

Data da pré-estreia em São Paulo: 26/10

Local da Pré-estreia: Cinemark Shopping Pátio Paulista

Horário: a partir das 21h30

ATENÇÃO: A ação é válida até o dia 26 de outubro ou até esgotarem os ingressos, considerando o estoque de 55 ingressos em cada ponto de venda mencionado acima. Cada revista da direito a 01 (um) ingresso.

Continua após a publicidade

No Rio de Janeiro:

Compre sua CAPRICHO entre os dias 17 e 02 de novembro nas seguintes pontos de venda:

– Revistaria Quotidianamente, localizada na Rua General Severiano, 97 ? Rio Plaza Shopping

– Revistaria Entreletras, localizada na rua Lauro Muller, 116 lj/f ? Shopping Rio Sul

– Revistaria Entreletras , localizada na Av. Afranio de Melo Franco, 290 ? Shopping Leblon

Continua após a publicidade

– Revistaria La Notizia , localizada na Av. Pastor Martin Luther King JR, 126 ? bl/10 lj/109 – Shopping Nova America

– Revistaria Noticiário do Shopping, localizada na Av. Maracanã, 987 ? Shopping Tijuca

Data da pré-estreia No Rio de Janeiro : 02/11

Local da Pré-estreia: Cinemark do Botafogo Praia Shopping

Continua após a publicidade

Horário: a partir das 21h30

ATENÇÃO: A ação é válida até o dia 02 de novembro ou até esgotarem os ingressos, considerando o estoque de 165 ingressos divididos entre os pontos mencionados acima. Cada revista da direito a 01 (um) ingresso.

Publicidade