Noah Urrea revela que quer lançar álbum solo e fala de metas para o futuro

O integrante do Now United comentou sobre sua carreira de modelo e outros objetivos na música

Por Da Redação Atualizado em 12 jul 2021, 16h27 - Publicado em 12 jul 2021, 16h24
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Não dá para negar o sucesso de todos os membros do Now United, né? O grupo se tornou mundialmente conhecido e Noah Urrea, integrante que representa os Estados Unidos, falou um pouco sobre suas metas para o futuro, tanto dentro da música quanto na carreira de modelo, em uma entrevista para Vanity Teen.

Quando questionado sobre o mundo da moda, Noah disse que gosta bastante de mostrar quem é através do estilo: “Sempre amei me expressar através de roupas e acessórios, estou empolgado em usar isso como uma marca para continuar assim. Em termos de metas, eu diria que é um sonho entrar na alta costura e trabalhar para marcas como Dior e Prada”, revelou.

O cantor ainda afirmou que se sente muito motivado pelos fãs, que o inspiram a ser uma melhor versão de si mesmo e que um de seus principais objetivos dentro da música é lançar um álbum solo: “Um dia”, declarou o integrante do NU.

View this post on Instagram

A post shared by @noahurrea

E por falar no grupo, Noah aproveitou para contar como é toda a experiência de fazer parte de algo tão grande e especial: “É definitivamente uma das coisas mais malucas que já me aconteceu. Poder viajar o mundo sendo tão jovem e fazer parte da vida de tantas pessoas é uma benção para mim”, compartilhou.

Para finalizar, o americano deu algumas dicas para quem quer seguir o mesmo caminho que ele: “A única pessoa que está no seu caminho é você mesmo. Queria que alguém tivesse me dito para confiar mais em mim, em minhas ideias de criação, apenas acreditar mais em mim no geral”, declarou Noah. Ele ainda finalizou com uma mensagem sobre seguir seu próprio caminho: “É muito fácil se comparar com outros, mas você tem que dar um passo para trás e perceber que a rota de todo mundo é diferente e você vai chegar do seu jeito, contanto que queira e trabalhe duro pelos seus objetivos.”

Continua após a publicidade
Publicidade