Noah Cyrus: “temos que aprender a nos amar por dentro e por fora” | Capricho

Noah Cyrus: “temos que aprender a nos amar por dentro e por fora”

A garota decidiu se jogar na carreira de cantora e contou o que podemos esperar para a CAPRICHO WEEK

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 22 fev 2017, 16h10 - Publicado em 22 fev 2017, 16h07

A gente acompanha a vida de Noah Cyrus desde que ela era pequenininha e aparecia ao lado da irmã, Miley, nos eventos de Hannah Montana. Agora, Noah decidiu sair da sombra da ~sis~ para brilhar sozinha. Em novembro, ela lançou seu primeiro single, Make Me (Cry)em parceria com o cantor Labrinth, e o clipe já tem mais de 47 milhões de views no YouTube! Em entrevista à CAPRICHO WEEK, ela falou sobre a carreira de cantora, seu primeiro álbum e sua relação com a irmã. Aqui, você confere um trechinho da entrevista:

CH: Você cresceu em uma família bem artística, por isso imagino que música sempre tenha sido uma parte importante de sua vida. Por que decidiu se dedicar à carreira de cantora só agora?

NOAH: Na verdade, eu comecei a escrever músicas com 14 anos, porque descobri que essa era uma forma de tirar as coisas da minha mente, sabe? Acho que, conforme fui crescendo, percebi que também queria mergulhar de cabeça nessa carreira.

CH: Você está trabalhando em seu primeiro álbum, o NC17. O que pode nos contar sobre ele?

NOAH: Bom, ele ainda não está pronto, mas com certeza será lançado este ano. As letras serão inspiradas em experiências pelas quais eu passei. Na questão do som, eu diria que fui muito influenciada por artistas que me inspiram, como Lady Gaga, Ed Sheeran, My Morning Jacket, Ben Howard, Lana Del Rey, Sam Smith…

Continua após a publicidade

CH: Você citou Lady Gaga como uma de suas inspirações e recentemente postou em seu Instagram o print de um texto que ela fez após receber críticas sobre seu corpo na apresentação do Super Bowl. Você já se sentiu julgada como ela?

NOAH: Eu já tive problemas com meu corpo – para ser sincera, ainda tenho alguns. Mas não importa o quanto você ou outra pessoa odeie seu corpo, isso não deveria acontecer. Ninguém deveria se sentir assim. Nós precisamos aprender a ser confiantes e a nos amar por dentro e por fora. O que Gaga disse no Instagram foi muito inspirador para mim e precisei repostar porque acredito que mais pessoas precisavam ler aquilo.

Ficou com vontade de ler a entrevista completa? Então baixe agora a nova edição da CAPRICHO WEEK! Nela, Noah conta ainda porque não pega muitos conselhos de moda com a Miley e diz o que pensa dos fãs brasileiros.  

week-161-noah-cyrus

É claro que a nova edição da nossa revista digital traz ainda muita coisa legal. Na matéria de moda, as maiores inspirações de street style com a musa Marina Ruy Barbosa! Já em beleza, a gente te ensina a fazer os makes de carnaval mais buscados do Pinterest – tudo com muito glitter, obviamente!

week-site-interna2

Quer mais? A gente tem! O New Star traz curiosidades sobre Andrew Matarazzo, um ator brasileiro que vai causar nos últimos episódios de Teen Wolf. Legal, né? E, já que estamos falando de caras gatos, prepare-se para se apaixonar pelo youtuber Mikey Murphy, o Colírio desta semana. No Garimpo, a gente te mostra onde encontrar pins, patches e tachinhas para deixar seus looks mais fashionistas e com a sua carinha.

week-site-interna1

Para baixar a CH WEEK, é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conte pra gente o que achou!

Continua após a publicidade
Publicidade