Noah Centineo quase recusou participar de um filme dos nossos sonhos!

E ele decidiu aceitar fazer parte do elenco por conta de uma atriz...

Por Da Redação 13 nov 2018, 13h15

Minha gente, que choque! Noah Centineo é o nosso ator queridinho de comédias românticas do momento, né? Temos Para Todos Os Garotos Que Já Amei, Sierra Burgess É Uma Loser, Swiped… E, em breve, ele estará em The Stand-In! Mas, acredite, quase que ele recusou este papel :O

Reprodução/Instagram

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Noah disse que ficou bem hesitante na hora de dar o ok. “Porque (o papel) é igual a todos que eu fiz”. Para o ator, talvez, a semelhança com todos os personagens ao longo de sua trajetória pudesse o atrapalhar no futuro“Tudo o que eu fiz agora, tudo que eu fiz até agora ou tudo o que pretendo fazer são pequenos degraus da onde quero estar. Eu estou ainda bem longe do que quero alcançar”, falou.

Reprodução/Reprodução

Sabe qual motivo o convenceu a participar? Laura Marano! Laura atuou ao lado do boy em Austin & Ally, que foi o primeiro trabalho dele. Para Seventeen, ele disse que “a ama demais. Ela é esperta e muito talentosa”. E ainda completou: “Essa pequena reunião foi irada. Eu acho que temos uma boa química. Eu ainda não vi os cortes (do filme), então talvez esteja péssimo e horrível, mas eu me diverti muito com a Laura”. Além dela, Camila Mendes também fará parte do elenco! Com um elenco desses, como ele conseguiria recusar o filme dos nossos sonhos, né?

Infelizmente, o longa ainda não tem data oficial de estreia, mas mal vemos a hora de assistir <3

Continua após a publicidade
Publicidade