Noah Centineo pode dar uma de Peter Kavinsky no Halloween, mas só se…

O ator de Para Todos os Garotos que Já Amei tem uma condição para usar a fantasia perfeita neste Halloween

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 29 ago 2018, 18h26 - Publicado em 29 ago 2018, 17h23

A gente sabe que os americanos são superempolgados com o Halloween, né? Embora a festa aconteça só no final de outubro, eles costumam pensar em suas fantasias meses antes. E Noah Centineo teve a ideia de uma fantasia perfeita – que envolve seu personagem em Para Todos os Garotos que Já Amei –, mas tem uma condição especial para usá-la.

A ideia surgiu durante uma entrevista do astro com a Teen Vogue, em que eles falavam sobre algumas cenas do livro que ficaram de fora do filme. Uma das que os fãs mais sentiram falta acontecia justamente durante o Dia das Bruxas, quando Peter Kavinsky aparecia na escola fantasiado como o Homem-Aranha. Na ocasião, ele ficava com ciúmes ao descobrir que Josh tinha ido vestido combinandinho com Lara Jean, ele de Harry Potter e ela de Cho Chang.

noah-centineo-tom-holland-homem-aranha
Noah Centineo diz que vai se fantasiar de Homem-Aranha no Halloween se Tom Holland for de Peter Kavinsky Charley Gallay/Getty Images e Sony Pictures//Reprodução

Na entrevista, Noah revelou que gostaria de ter se vestido de super-herói no filme, mas acabou não rolando. “Nós não gravamos essas cenas”, disse, e então teve a ideia brilhante: “Quer saber? Se o Tom Holland (que interpreta o super-herói no cinema) topar se fantasiar de Peter Kavinsky, eu vou de Homem-Aranha”, brincou.

Seria incrível essa troca, né? Tom, é com você!

Publicidade