Noah Centineo manteve uma mania do Peter Kavinsky em Sierra Burgess

Ainda bem que Noah continuou fazendo isso, né?

Por Amábile Reis Atualizado em 11 set 2018, 12h58 - Publicado em 10 set 2018, 16h56

Em menos de um mês, Noah Centineo descolou o papel de protagonista em duas comédias românticas bem fofíneas da Netflix, a Para Todos Os Garotos Que Já Amei e a Sierra Burgess É Uma Loser. E aí é claro que as fãs começaram a comparar os personagens do boy para achar semelhanças entre eles, tanto que Noah até precisou revelar com qual se parecia mais no dia a dia. 

Reprodução/Instagram

Bom, no meio da busca, a galera percebeu que Noah manteve uma mania beeem característica de Peter Kavinsky, de Para Todos Os Garotos, em Jamey de Sierra Burgess. Adivinha qual? O famoso WHOAWHOAWHOA, HAHA! <3 Pois, se você for lembrar, essa era a reação de Peter K. para tudo ao longo do filme. Lara Jean ficava brava? WHOAWHOAWHOA. Lara Jean está evitando conversar sobre os seus sentimentos? WHOAWHOAWHOA.

Embora em Sierra Burgess É Uma Loser ouçamos menos a expressão, ela acontece nessas situações: a primeira ocorre lá pelos 37 minutos do original Netflix. Jamey está conversando com Sierra, enquanto acredita estar trocando ideia com a Veronica (a adolescente de quem Sierra usa as imagens para fazer o catfish) e acha que a voz dela está mais grossa do que quando a conheceu. E aí a resposta da girl é: “Tá chamando minha voz de gorda?”. E aí vem a metralhadora de “woah’s”.

Reprodução/Netflix

A segunda vez acontece quando ele vai a um date com Veronica e a dupla acaba a noite encostada no Jeep de Jamey (o mesmo carro de Kavinsky, by the way). A câmera meio que desliza de cena e não vemos o que tá rolando direito, mas ouvimos o famoso WHOAWHOAWHOA.

Reprodução/Reprodução

Agora, a pergunta que nos resta é: será que no próximo filme do astro, o The Stand In, com a Camila Mendes, de Riverdale, continuaremos a escutar WHOAWHOAWHOA? Tomara que sim!

Continua após a publicidade
Publicidade