No Programa do Jô, Anitta diz que tem medo de ser chamada de “rodada” | Capricho

No Programa do Jô, Anitta diz que tem medo de ser chamada de “rodada”

Cantora falou que está pensando em assumir novo namorado publicamente

Por Bruno Dias Foto: Reprodução/ Instagram Atualizado em 17 ago 2016, 14h53 - Publicado em 16 out 2014, 15h30

Anitta gravou na última terça-feira (14/10) uma entrevista ao Programa do Jô , que vai ao ar nesta quinta (16/10). Na conversa, a cantora falou sobre relacionamentos, dizendo que tem medo de ser chamada de “rodada” e que pretende assumir seu novo namorado publicamente.

“Estou com uma pessoa, mas estou pensando ainda se vou assumir ou não”, declarou a cantora, que estaria há dois meses com o empresário carioca Daniel Trovejani . “Eu era bem feia [quando ele a conheceu], então já estou pensando em assumir, porque é uma prova de amor. Esse cara gostou de mim quando eu era um pavor.”

Durante o papo com Jô Soares, Anitta falou ainda que tem medo de assumir relacionamentos por conta da imagem. “Depois, eu viro ‘rodada’, porque na sociedade em que a gente vive funciona assim: uma coisa que a gente faça, vira um furacão”, desabafou. “Eu gosto de namorar, não gosto dessa coisa de pegar e amanhã não sei quem é. Eu gosto de ter um relacionamento.”

Sobre o novo namorado, a cantora contou que já está pegando no pé dele para emagrecer: “Ele era bem bonito, mas está gordinho. Agora está emagrecendo, porque falei para ele”.

Continua após a publicidade
Publicidade