No Limite: confira tudo o que rolou na estreia e veja os melhores memes

Divisão das tribos, Chumbo fazendo exercícios de madrugada, Angélica enrolando Mahmoud e muito mais!

Por Da Redação Atualizado em 12 Maio 2021, 12h21 - Publicado em 12 Maio 2021, 12h20

Nesta terça-feira (11/5), aconteceu a esperada estreia de No Limite, o reality de sobrevivência e competição da Globo. Com um elenco formado por ex-participantes do Big Brother Brasil, o programa deu o que falar nas redes e a CH trouxe os melhores comentários para você ficar por dentro de tudo que rolou.

Colagem com duas imagens; na primeira Angélica está segurando plaquinha com nome de Mahmoud para eliminação em No Limite; na segunda Angélica está dando um beijo na bochecha de Mahmoud enquanto ele a abraça, ele está sem camisa com pano na cabeça e ela de biquíni; a moldura da imagem é uma textura de tintas em tons de laranja, rosa, azul e amarelo com estrelas amarelas e laranjas de decoração
No Limite: Angélica e Mahmoud Rede Globo/Reprodução

Tribos e provas

Para começar, os participantes foram divididos em dois grupos, Carcará e Calango. As tribos disputaram 3 provas, sendo que a Carcará venceu duas delas, a de melhor acampamento e a de imunidade. Já a Calango foi vitoriosa na prova de privilégios e ganharam alguns itens bem cobiçados, como escovas de dente! Olha como ficou a divisão:

Carcará:

Iris
Viegas
Elana
Paula
Lucas Chumbo
Gui Napolitano
Ariadna
Marcelo Zulu

Calango:

Jéssica
Carol Peixinho
Mahmoud
Gleici
Kaysar
Angélica
André
Arcrebiano

Memes

Quem chamou atenção foi Lucas Chumbo, que se entregou na experiência. Durante o primeiro episódio, vimos o sufista escalando um coqueiro e fazendo exercícios de madrugada! Hahaha. Olha só:

Aliás, o participante foi eliminado na primeira semana do BBB20, assim como Ariadna no BBB11. O pessoal comemorou que os dois conseguiram fugir da eliminação desta vez e ainda protagonizaram esse momento aqui:

Continua após a publicidade

E por falar na Ariadna, fomos muito representadas neste momento aqui:

A eliminação

O maio destaque da estreia ficou para Angélica e Mahmoud. Como a equipe Calango perdeu a prova de imunidade, os participantes precisavam escolher em quem votariam para eliminar. Se sentindo ameaçado, Mahmoud tentou descobrir e combinar votos para sair da reta. Acontece que ele havia dito para Angélica votar em André e a ex-BBB deu a entender que tudo bem, mas quando chegou na hora de mostrar seu papelzinho com o voto, a história foi outra e ela votou no próprio Mahmoud. HAHAHA. Olha só os melhores memes:

Vem aí a nova versão do meme do Gil, agora com: “Ela fez isso comigo?”

Outra ponto divertido foi que o participante tinha dito que não ligava de perder, mas que não gostaria de ser eliminado na primeira semana. Ops!

Apesar que, se pensar bem, o “Mahmoud” não foi eliminado já que todo mundo errou a escrita do nome do participante na hora de votar, rs.

Já queremos ver mais… Boninho, coloca dois episódios por semana, por favorrr!

Continua após a publicidade

Publicidade