No BBB21, Projota fala sobre Karol Conká: “Fez a minha caveira”

O participante também aproveitou a madrugada para conversar sobre sua relação com Juliette

Por Da Redação 26 fev 2021, 12h36

A saída de Karol Conká continua repercutindo dentro da casa do BBB21. Na madrugada desta sexta-feira (24/2), Projota conversou com Juliette e Sarah sobre alguns comportamentos e situações das últimas semanas envolvendo seu grupo.

A advogada relembrou momentos em que Nego Di fez piadas sobre ela no início do reality enquanto o rapper afirmou que não viu nada disso acontecer. “Você fala que viu tanta coisa que eu não vi que eu nem sei mais agora. […] O Nego nem falava de você, Juliette”, apontou o rapper. “Estou te dizendo a minha verdade e você não acredita”, rebateu a sister.

Após as discussões, Projota foi para o quarto colorido e desabafou com Pocah sobre como estava sua imagem dentro no jogo: “A Karol fez a minha caveira na casa toda”, afirmou. A cantora concordou e disse estar muito chateada por ter descoberto conversas da rapper com Sarah e Gil em que Karol insinuava que ela era muito inteligente por estar envolvida com o grupão mas não ser citada como influenciadora no jogo da discórdia. Com isso, Projota destacou que a Karol estava tentando tirar a imagem de vilã dela e jogar para ele e para Pocah. Assista ao momento:

Parece que alguns participantes perceberam que o jogo não está muito como eles imaginam aqui fora, né?

Continua após a publicidade
Publicidade