Nina Dobrev lamenta morte de sua gatinha: “Meu coração dói”
Lynx faleceu no último sábado, 25.
Por Bruna Nobrega
Atualizado em 31 out 2024, 21h56 - Publicado em 28 mar 2017, 11h48
Só quem tem um bichinho de estimação sabe o quanto eles se tornam parte da nossa vida, né? A dor de perder um é quase tão grande quanto a de perder um familiar próximo e, infelizmente, agora, a Nina Dobrev sabe bem disso.
Nesta segunda (27/03), a atriz contou, através de um texto emocionante, que sua gatinha, Lynx, faleceu no último sábado. “Enquanto eu olho para os nossos 18 anos juntas, eu sorrio em meio às lágrimas. Você me trouxe tanta felicidade, amor, carinhos e beijos.”
Quem acompanha a Nina nas redes sociais, sabe o quanto ela era apegada à gatinha e estava sempre com ela. “Eu ainda me lembro do primeiro dia que eu te trouxe para casa, do tamanho de uma xícara de chá, ronronando enquanto eu te segurava nas mãos. Você era tão frágil e fofa, tão macia quando o menor cobertor de cashmere do mundo. Naquele momento, eu soube que você era a minha alma gêmea”, ela escreveu.
“Te dizer adeus no sábado foi a coisa mais difícil que eu tive que fazer na minha vida. Meu coração dói, eu sinto sua falta mais do que as palavras podem explicar, mas eu ainda sinto a sua presença, energia e luz. Eu sei que você ainda está comigo e sempre será uma parte de mim, não importa aonde eu vá. Minha relação mais longa, meu apoio, minha melhor amiga. Eu te amo”, finalizou.