Nina Dobrev deu a melhor resposta sobre amizade com Ian Somerhalder

Durante talk show, a atriz de The Vampire Diaries deixou bem claro o que sente sobre sua amizade com o ator

Por Mel Trench - Atualizado em 17 jan 2019, 17h16 - Publicado em 17 jan 2019, 16h53

Um mulherão desses, bicho! A gente sabe que Nina Dobrev é muito bem resolvida em relação a Ian Somerhalder. Apesar dos atores de The Vampire Diaries terem namorado por três anos e de a própria Nina ter apresentado Ian para sua esposa atual, Nikki Reed, a atriz que interpretou Elena sempre mostrou apoio ao casamento dos dois. Mas parece que algumas pessoas ainda não entenderam muito bem essa questão.

Durante o programa Watch What Happens Live With Andy Cohenperguntaram se ela sentia algo estranho na amizade com o ator do personagem Damon Salvatore e Nina deu a melhor resposta!

“Eu acho que não é nada estranho! É ótimo. Por que não podemos ser todos amigos? Eles tem uma bebê linda. Estão felizes, assim como eu. O que há de errado nisso? Não vejo problema nenhum”, respondeu. Pleníssima, né?

Nina também comentou sobre o que achou do final da série: “Acho que o programa teve um final satisfatório e incrível. Para mim foi ótimo, porque eu pude voltar e fazer parte do último episódio. Eu disse adeus e homenageei os personagens. Então fiquei feliz com o resultado, é claro”, explicou. Bem fofa!

Continua após a publicidade

E parece que não é só a gente que sente saudades do seriado, porque até a atriz guardou uma recordação dos sets: “Eles [a produção] vão aparecer na minha casa e pegar de volta! A produtora executiva vive há uma quadra de distância de mim, então… talvez ela pegue mesmo!”, zoou. Pena que ela não contou o que era. Ficamos bem curiosas para saber.

E aí, você acha que rola ser amiga do ex?

Publicidade