Nicolas Prattes e Marina Moschen contam como será a primeira vez do casal Ludrigo

A CAPRICHO acompanhou a cena de pertinho e conta tudo pra você!

Por Márcio Gomes, do Rio de Janeiro|Fotos:Globo/Artur Meninea - Atualizado em 24 ago 2016, 12h29 - Publicado em 29 jun 2016, 16h10

Finalmente vai acontecer! Depois de muita torcida dos fãs, muitas idas e vindas de Luciana e Rodrigo, a primeira vez do casal de Malhação vai rolar. A cena começa a ser exibida nesta quinta-feira (29/6) e vai ao ar de vez amanhã (30/6). É claro que a CAPRICHO não poderia ficar de fora dessa, né? Por isso fomos conferir as gravações da cena de pertinho e com exclusividade. 

Um total de seis horas ininterruptas, sem direito a paradas para almoçar, nem mesmo para checar o celular. Foi nesse clima de entrega total que Nicolas Prattes e Marina Moschen gravaram a sequência da primeira vez dos personagens Luciana e Rodrigo. “Era a cena mais aguardada da novela e ela não chegava nunca”, contou Nicolas. “Até que veio e ficou linda. Eu assisti tudo depois e adorei! Espero que o público se surpreenda com essa entrega dos dois personagens. Na minha opinião, foi a mais bonita que gravei até agora”, disse o ator.

Satisfeita com o resultado, Marina Moschen contou que não aconteceu nenhum tipo de nudez na cena. “Foi tudo feito na base do ângulo. Não teve nudez explícita, então me senti bem solta durante a gravação. O Adriano Melo (diretor) me deixou bem segura. Isso foi bem importante, sem falar na parceira na novela com o Nicolas, que foi fundamental”, disse.
 
+Dez casais que tiveram uma primeira vez marcante em Malhação
 
Ficou curiosa para saber como vai ser a cena? A gente te entrega! Trabalhando como babá, Luciana acompanha Samurai até o sítio. Quando ele e Rodriguinho saem, uma chuva forte cai na cidade e Luciana, sozinha e com medo do temporal, liga para Rodrigo. Os dois conversam até que a luz acaba e a ligação é cortada. Nervoso, ele pega o carro e vai ao encontro de Luciana. 
 
 
Ele chega ao sítio todo molhado, então Luciana pega uma toalha e começa a secar Rodrigo. Sem luz, as velas são acesas e o clima entre os dois toma conta do ar. Eles se beijam e Rodrigo pergunta: “é isso que você quer?”. Luciana responde: “é o que mais quero neste momento”. Os dois ainda trocam algumas palavras, juras de de amor, e finalmente têm a primeira vez na trama. 
 
Fofo, né?
Continua após a publicidade
Publicidade