Nick Jonas termina namoro com Olivia Culpo, diz site
O cantor teria terminado com a modelo, que ficou de "coração partido"; última foto do casal junto foi há mais de um mês
https://instagram.com/p/2cYmS7EVTr/
Pois é. Depois de mais de dois anos namorando a modelo e ex-miss Universo Olivia Culpo, Nick Jonas está solteiro. Pelo menos é o que dizem “várias fontes” do site americano Entertainment Online. Segundo elas, o agora ex-casal esta em Nova Iorque, mas em hoteis diferentes .
Na última quinta-feira, Nick foi fotografado comendo sozinho em um restaurante da cidade e a última foto dele junto com Olivia (acima) foi há 5 semanas . Ou seja: é bem provável que o namoro tenha realmente terminado. Fontes próximas ao casal ainda disseram que Olivia ficou de “coração partido” quando Nick terminou com ela.
Nick e Olivia namoram desde agosto de 2013, quando se conhecerem em um evento. Um ano depois, em setembro de 2014, o ex-JB lançou o clipe do single Jealous, do qual sua então namorada participa.
Estamos CHO-CA-DAS com essa notícia! NO CHÃO, mesmo! E você?
Maxton Hall: saiba quando estreia cada episódio da 2ª temporada da série
Novembro de 2025 terá 3 feriados nacionais, mas só um cai durante a semana
Kylie Jenner e Timothée Chalamet estão mais sérios do que nunca
10 perfumes para a primavera com notas cítricas e florais





