Niall Horan gera identificação ao falar sobre amor e ansiedade em The Show
Novo álbum do cantor aborda temas íntimos com letras cativantes que os fãs vão amar!
Após dar um gostinho do que vinha por aí com os singles Heaven e Meltdown, Niall Horan lançou The Show, seu terceiro álbum de estúdio nesta sexta-feira (9). Neste novo trabalho, o cantor se mostra mais confiante, embora fale aborde assuntos como ansiedade de amadurecer, expectativas da sociedade inseguranças que surgem ao estar apaixonado, com um disco bem produzido que mostra sua evolução em comparação aos anteriores, Flicker e Heartbreak Weather.
Variando entre melodias românticas em Science e You Could Start A Cult e sonoridades que dão vontade de sair dançando com um sorriso no rosto, como em Save My Life e Must Be Love, o cantor gera conexão com os fãs através de letras que parecem ter sido escritas para quem está ouvindo. E não esperávamos diferente de um artista que sempre teve o storytelling como o seu maior talento, né?
“Eu tenho trabalhado nesse álbum por anos e não consigo nem colocar em palavras o quão animado eu estou para que ele seja seu. Todas as 10 músicas têm um significado especial para mim e eu espero que todas elas possam ter um significado na vida de vocês“, escreveu Niall em publicação nas redes sociais.
O ex-integrante do One Direction já está com uma turnê marcada para 2024, que vai passar pelos Estados Unidos e países da Europa. Niall, estamos aguardando você aqui no Brasil pra gente se emocionar muito cantando as músicas de The Show!
O TOP 5 CH do álbum The Show, do Niall Horan, é:
- The Show
- Heaven
- Never Grow Up
- You Could Start A Cult
- Meltdown