NFL nega que Lady Gaga vá se apresentar no Super Bowl 2017

A vice-presidente sênior de relações públicas da NFL foi ao twitter para dizer que nenhuma decisão final foi feita em relação ao artista do Super Bowl 2017.

Por Bruna Nobrega Atualizado em 29 jan 2021, 12h18 - Publicado em 19 set 2016, 15h05

Após o anúncio de que seu novo álbum Joanne seria lançado no dia 21 de outubro, a US Magazine confirmou que Lady Gaga seria a responsável pelo show principal no intervalo do Super Bowl 2017. Infelizmente, parece que a notícia ainda não foi confirmada.

(Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)
(Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

A vice-presidente sênior de relações públicas da NFL negou a apresentação de Gaga em seu twitter. “A @usweekly ignorou minha resposta: nós conversamos com vários artistas fantásticos sobre o show de intervalo do SB, mas sem uma decisão final.”

Apesar disso, nós ainda achamos que Gaga tem grandes chances de ser a atração principal da final dos jogos de futebol americano. Além de já ter uma história com a NFL após ter performado o hino nacional americano no Super Bowl 50, a cantora está bombando com o lançamento do novo single e álbum, e após performances de Coldplay, Katy Perry, Bruno Mars, Beyoncé e Madonna, a escolha de Gaga faria sentido total.

Vocês gostariam de ver Lady Gaga performando no show de intervalo?

Continua após a publicidade
Publicidade