Continua após publicidade

Neymar sobre derrota do Brasil: “momento mais triste da minha carreira”

Os jogadores da seleção começaram a se manifestar sobre a partida contra a Bélgica, que eliminou o Brasil da Copa

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 7 jul 2018, 12h27 - Publicado em 7 jul 2018, 12h25

Neste sábado (7) os jogadores da seleção brasileira começaram a se manifestar nas redes sociais após a derrota do Brasil pela Bélgica por 2×1 nos jogos das quartas de final da Copa do Mundo 2018. Após receber muitas críticas durante todo o campeonato, Neymar disse ter orgulho por ter feito parte do time de Tite.

neymar-mensagem-derrota-copa-do-mundo-russia
Neymar lamenta derrota do Brasil na Copa Reprodução/Instagram

“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira. A dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história… Mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer, Deus, até mesmo na derrota. Eu sei que o Teu caminho é muito melhor do que o meu. 🙏🏽❤️ Muito feliz em fazer parte desse time. Estou orgulhoso de todos. Interromperam nosso sonho, mas não o tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”, escreveu.

Ele também compartilhou uma foto em seus Stories agradecendo os torcedores brasileiros:

neymar-agradece-apoio-torcedores
Neymar agradece apoio dos torcedores brasileiros durante a Copa do Mundo 2018 Reprodução/Instagram

Quem também se manifestou sobre a derrota foi Miranda, o capitão da última partida do Brasil:

Continua após a publicidade

miranda-derrota-copa-do-mundo-russia
Miranda escreve texto após derrota do Brasil na Copa do Mundo Reprodução/Instagram

“Sei que é um momento difícil para todos nós brasileiros, mas quero dizer que senti um orgulho muito grande em ter feito parte deste grupo! Aqui vivi um grande sonho, o de disputar o maior campeonato do mundo, e o maior objetivo que um atleta de futebol pode alcançar. Assim como todos, vivi dois extremos, o da euforia, por estar convicto em um grande trabalho que vinha sendo realizado, e o da decepção da derrota que um jogo possa nos provocar. Saio, sim, convicto de que fiz e dei o meu melhor pela nossa seleção, e também triste pois não consegui alcançar o objetivo mais alto! Somos responsáveis por milhões de sentimentos e frustrações no dia de hoje. Tenham certeza de que sofremos ainda mais, não só pela derrota, mas por não ter proporcionado a todos os torcedores brasileiros esta vitória… A TODOS aqueles que torceram e nos apoiaram do início ao fim, só quero deixar o meu mais sincero agradecimento, Muito obrigado pelo apoio!”, compartilhou.

Valeu, gente! Bora buscar esse hexa em 2022!

Publicidade