Neymar quando descobriu que seria pai: “Não sabia o que fazer”

"Depois que vem o bebê, você fala 'nossa, que sensação maravilhosa'", falou o jogador durante participação no Lady Night, de Tatá Werneck

Por Da Redação Atualizado em 5 out 2017, 16h04 - Publicado em 5 out 2017, 16h01
Neymar sobre o filho Davi Lucca: “Foi o melhor presente que Deus me deu. Meu filho é tudo” Multishow/Divulgação

Neymar foi o convidado de Tatá Werneck para a estreia da segunda temporada do Lady Night, no Multishow, e falou sobre o filho Davi Lucca, que pretende se casar na igreja e que ganhou sua primeira bola aos 3 anos de idade, presente de sua mãe.

Tatá perguntou qual foi a sensação do jogador quando ele descobriu que seria pai. “Foi horrível. Não sabia o que fazer”, resumiu Neymar, que hoje não sabe o que seria sua vida sem o pequeno Davi. “É engraçado porque, quando você fica sabendo que você vai ser pai, você pensa ‘acabou a minha vida, vai ser uma loucura, que merda que eu fiz’. E, depois que vem o bebê, você fala ‘nossa, que sensação maravilhosa’. Pra mim, foi o melhor presente que Deus me deu. Meu filho é tudo.”

O jogador não falou de Bruna Marquezine durante a conversa, apesar de Tatá ter dado uma zoada durante o quadro “Fala Junto”. Mas apesar de estar solteiro, casar na igreja ainda é um dos maiores sonhos de Neymar, assim como ganhar uma Copa do Mundo. “Eu tenho vontade”, falou ele sobre subir ao altar. “Fui ao casamento do Messi agora, bonito pra caramba.”

“Eu já torci pro Palmeiras, aí depois passei a torcer pelo Santos”, falou Neymar Multishow/Reprodução

Outra revelação de Neymar durante o Lady Night foi sobre seu time do coração, ao lembrar seus primeiros passos no futebol. “Eu já torci pro Palmeiras, aí depois passei a torcer pelo Santos, porque comecei a jogador profissionalmente pelo Santos”, revelou o jogador, que ganhou sua primeira bola da vida da mãe. “Tinha 3 anos de idade e minha mãe mandou eu escolher um brinquedo, eu atravessei a feira todinha e peguei uma bola.”

Os cinco primeiros episódios da segunda temporada foram liberados no Multishow Play nesta quinta-feira (5/10). Na programação do canal pago Multishow, o Lady Night só entra na segunda-feira (9/10), a partir das 23h.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade