Neymar faz tatuagem no braço em homenagem ao filho

Jogador levou tatuadores do Brasil para Espanha para fazer o desenho realista de David Lucca

Por Da Redação 8 Maio 2017, 20h19
Instagram/Reprodução

Neymar e sua irmã, Rafaella Santos, amam fazer tatuagens, principalmente se for para homenagear alguém da família ou, no caso da Rafa, a si mesma. E, para fazer uma nova homenagem ao filho, David Lucca, Ney contou a ajuda de tatuadores brasileiros, que foram até Barcelona fazer o novo desenho no atacante da Seleção Brasileira de Futebol.

View this post on Instagram

Meu trabalho pode me proporcionar mais um sonho, tatuar uma das pessoas que mais admiro no mundo do futebol @neymarjr com muito amor e profissionalismo, e fico muito feliz em ter meu reconhecimento no mundo da Tattoo…. Agradeço aos meus amigos, família e clientes por acreditarem em meu trabalho ! #Cheyenne #cheyennebrasil #neymar #neymito #barcelona #eurotrip #europa #italia #roma #soccer #art #ink #davilucca

A post shared by Thieres Paim (@thierespaimtattoo) on

O jogador escolheu uma foto em que David aparece pedindo silêncio e fez um desenho bem realista do retrato, arte feita pelo tatuador brasileiro Thieres Paim, que viajou ao lado de Adão Rosa, autor de 25 tattoos de Neymar. Aliás, Adão ainda pediu para o atacante do Barcelona se arriscar na arte do rabisco. Coragem, hein?

View this post on Instagram

Depois de fazer mais de 25 tatuagens no craque do futebol @neymarjr hoje foi a vez dele me tatuar 😂😂 Ate que ficou bom 😅🙏#

A post shared by Adao Rosa Tattoo Artist ⚓️ C/S (@adaorosatattoo) on

E não foi só isso. Nesta segunda-feira (8/5), Ney Jr recebeu também o grafiteiro Eduardo Kobra em sua casa para fazer um painel que traz a foto de David Lucca que ele tatuou no braço, além de seu próprio rosto, com a mesma pose do filho.

View this post on Instagram

@kobrastreetart monstrooooo

A post shared by Adao Rosa Tattoo Artist ⚓️ C/S (@adaorosatattoo) on

Pra quem pode, não é mesmo?

Continua após a publicidade

Publicidade