Neymar? Canarinho Pistola? Que nada, Louro José é hit na Rússia!

Torcedores estão indo aos jogos do Brasil usando fantasias do papagaio e fazendo o maior sucesso na Copa do Mundo

Por Da Redação - 27 jun 2018, 11h22
louro-jose-copa-da-russia1
Torcedores estão curtindo a Copa do Mundo da Rússia fantasiados de Louro José Globo/Reprodução

Quando se fala em Brasil na Copa do Mundo da Rússia logo se pensa em Neymar, Philippe Coutinho, Canarinho Pistola, mas tem outra personalidade brasileira roubando a cena por lá, e é ninguém menos do que… Louro José!

O papagaio mais amado do país recebeu uma homenagem de um grupo de torcedores de Belo Horizonte, que estão indo aos jogos do Brasil fantasiados de Louro José. A ~zoeira~ foi tão boa, que Ana Maria Braga fez questão de falar com eles, ao vivo, no Mais Você desta quarta-feira (27/6).

“Ouvi dizer que você tá fazendo o maior sucesso lá, param pra tirar fotografia”, falou Namaria pro Louro, que deixou claro: “Mas titular só tem um, tá? Original só tem umzinho”.

louro-jose-copa-da-russia2
Louro José está fazendo mais sucesso que Neymar e o Canarinho Pistola Globo/Reprodução

No link com Moscou, o líder dos “Louros José falsificados”, João, contou como tem sido o assédio de outras torcidas com eles. “Se o Neymar for pra rua não consegue tanta foto igual a gente, inacreditável”, falou.

Continua após a publicidade

Os amigos contaram ainda que até dinheiro eles estão ganhando às custas do Louro José e ainda lançaram um desafio para Ana Maria Braga: fazer o strogonoff dos “Louros José falsificados” lá no Mais Você, já que um deles contou que o prato servido na Rússia não chega aos pés do feito pela mãe dele aqui no Brasil.

Claro que a Namaria topou a brincadeira, né?

Publicidade