Neymar abre jogo sobre casamento com Marquezine: “Está chegando a hora”

Os shippers de #Brumar piram!

Por Amábile Reis - 2 out 2018, 15h24
Reprodução/Instagram

Agora vai, Brasil! Em entrevista para a TOP Maganize, Neymar abriu o jogo sobre os planos de se casar – em breve – com Bruna Marquezine

“Está chegando a hora, né? Mas insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida comum”, disse. Fofo!

Além disso, Ney comentou também sobre a criação do filho, Davi Lucca. “O mais importante é que ele viva a infância como todas as crianças do mundo deveriam viver. Tentamos passar esses valores, os mesmos que nossos pais nos passaram. Ensinamentos que independem de dinheiro e fama”.

“Eu tive uma infância pobre, e tento proporcionar a ele muitas das coisas a que não tive acesso quando tinha a idade dele. Mas, claro, também temos que impor limites”, falou.

Continua após a publicidade

Para fechar, Neymar foi perguntado sobre preconceito, o que considera uma atitude desprezível. “Eu sofri e vi companheiros meus sofrerem ataques raciais dentro do campo. Um absurdo! Condenável sempre. E acredito muito que chegaremos a um dia em que todos sejam tratados igualmente, respeitando as diferenças”, concluiu.

Publicidade