New Star: Você vai se apaixonar pelos meninos do PRETTYMUCH

Eles são a nova boyband do Simon Cowell, responsável pela formação do 1D!

Por Bruna Nobrega - Atualizado em 2 set 2017, 10h41 - Publicado em 2 set 2017, 10h23

Austin Porter, Brandon Arreaga, Edwin Honoret, Nick Mara e Zion Kuwonu. Pode começar a decorar esses nomes porque os meninos fazem parte da nova boyband do momento, a PrettyMuch. O grupo, unido pelo Simon Cowell, surgiu nas redes sociais em fevereiro deste ano, mas só lançou seu primeiro single, Would You Mind, cinco meses depois, em julho. E foi sucesso, viu? O áudio da música já tem quase 500 mil views no YouTube. “Foi muito divertido gravar. Would You Mind é sobre uma garota que não está muito interessada em um relacionamento, mas aí a gente faz o esforço para ter pelo menos uma chance”, Brandon contou em entrevista à CAPRICHO.

PRETTMUCH2-137065493
PRETTYMUCH/Divulgação

Começo

O grupo pode ter surgido para o mundo em fevereiro de 2017, mas, na verdade, os meninos estão se preparando há dois anos! “O Simon nos viu nas redes sociais, cantando e dançando, nos levou para Nova York para uma pequena audição e decidiu nos juntar.” Após a formação, eles começaram a morar juntos em Los Angeles, onde ensaiavam e se preparavam todos os dias. “Nós queríamos ter certeza de que estávamos bem familiarizados um com o outro antes de começar, então mantivemos isso em segredo por um longo tempo”, revelou Edwin. “Foi meio que um experimento social. Colocar cinco caras juntos, um tendo que se ajustar ao estilo de vida do outro. No começo, obviamente, houve alguns conflitos, mas na maior parte do tempo foi tranquilo e a gente formou uma relação muito legal.”

Teen Choice Awards 2017 - Arrivals
PrettyMuch no Teen Choice Awards 2017. Frazer Harrison/Getty Images

Histórias

A PrettyMuch ainda está no começo, mas os meninos já estão juntando várias memórias juntos. Uma, inclusive, é a responsável pelo nome do grupo. “Eu e meus amigos falávamos com uma voz engraçada, e quando me mudei para a casa com os meninos continuei fazendo isso. Daí o Brandon também pegou a mania e a palavra mais engraçada de dizer naquela voz era ‘Pretty Much’. Na hora de escolher o nome, a gente jogou um monte de ideias, mas essa acabou sendo a mais aceita”, contou Zion.

PRETTYMUCH12-137065494
PRETTYMUCH/Divulgação

Futuro

Austin, Brandon, Edwin, Nick e Zion estão indo aos poucos, mas já têm algumas coisas planejadas para o resto do ano. Após se apresentar na TV pela primeira vez, no Teen Choice Awards, o grupo está se preparando para o clipe de Would You Mind. “Ainda não temos uma data certa, mas é logo, logo”, contou Brandon. Sobre um álbum, eles ainda não têm certeza de quando virá. “Estamos bem focados em ficar no estúdio gravando várias músicas. A gente está pensando em um álbum, mas não é em um futuro tão próximo”, revelou Zion. Tudo bem, PrettyMuch, a gente espera.

Continua após a publicidade
Publicidade