Que tal dar um rolezinho pela Califa dos anos 70 com o meninos do New Hope Club? O clipe de Crazy funciona como uma máquina do tempo que transporta Blake, George, Reece e você para uma realidade paralela em uma Venice de quase 50 anos atrás!
A música do vídeo foi lançada em abril, durante uma apresentação na O2 Arena, em Londres, na Inglaterra. A baladinha romântica retrata a história de um casal que briga para saber quem tem razão, quem fala mais alto e quem aponta mais o dedo um na cara do outro – mas que, ao mesmo tempo, se ama. “Maluco o suficiente para ser maluco por você”, diz um trecho do refrão.
Os meninos escolheram Los Angeles, que já é praticamente a segunda casa deles, para retratar essa trama. O mais legal do clipe, contudo, são as referências! Você já ouvir falar em fitas cassetes? As pessoas costumavam a gravar músicas nelas e tocar em aparelhos de som em uma época em que o Spotify não existia. Nos anos 60, as fitas foram lançadas e nos 70 estavam em plena ascensão! No clipe, Blake, George e Reece tocam nas ruas da Califórnia e vendem ~sua arte~ em fitas cassetes.
Regatas coladas e shortinhos bem curtinhos? Esse era o look oficial dos ~boys fitness~ em meados dos anos 70. É possível encontrar também essa referência no vídeo. Outra tendência de moda que foi relembrada, e que fazia o maior sucesso naquele época, era a camisa estampada em uma vibe bem Woodstock.
Pega só essa cena em que o trio aparece fazendo um som em Venice, na praia, curtindo o pôr do Sol? E o que dizer da fotografia do clipe, que dá toda uma ambientação para a proposta da Califa dos anos 70? Amamos!
A história do skate surgiu na Califórnia lá pelos anos 50, quando os surfistas queriam “pegar umas ondas” em terra firme, quando não podiam ia para o mar. Tcharãn! A cultura do skate é muito forte em Los Angeles e, nos anos 70, o rolê era mais ou menos assim:
Câmeras fotográficas antigas? Temos também! Na verdade, Blake tem. Que produção mais incrível foi essa, hein? Maior Crazy! (tuntunts)
Confira abaixo o novo clipe dos britânicos da banda New Hope Club:
Bem retrozinhos! <3