New Girl: o melhor episódio da série do ano em gifs

Por Da Redação 2 Maio 2013, 15h38

A melhor série desta temporada é New Girl. É simples assim, meninas! A série da Zooey melhorou muito do primeiro ano pra cá, o texto ficou rápido-e-rasteiro, leve, divertido. E os produtores têm em mãos, oficialmente, o casal com a dinâmica mais gostosa (a tal química) da tevê americana: Nick e Jess. Depois de assistir ao episódio desta terça, o antepenúltimo da temporada que acaba dia 14, tudo em que eu pensava era

image

Então vamos falar de coisa boa he he he. Virgins, como o nome dá a dica, é o tal episódio em que Cece, Jess, Nick, Winston e Schmidt competem pela pior história de como perderam a virgindade. A brincadeira começa quando Winston e Schmidt entram no banheiro e Jess está dando uma mãozinha pra Cece na depilação, com direito a um excesso de creme de barbear hahaha. Os meninos, meio ewwww, desembestam a falar sobre os dates da noite. É aí que o celular de Jess toca. Com as mãos sujas, ela pede para Schmidt ler a mensagem de um tal de Teddy. Imediatamente, Nick pula de dentro da cabine…(quem ia imaginar que ele estava lá?)

ROXO DE CIÚMES, é claro. E já exigindo explicações sobre quem é o tal Teddy, ele tenta jogar os amigos na mesma cilada. Schmidt (hilário neste epi) dá a real: Nick, não deu certo entre você e a Jess, move on. Ela, meio sem graça, acaba contando: ele foi o cara com quem ela perdeu a virgindade. E a disputa começa.

Claro que rolam inúmeras gozações com a primeira vez de Jess, que é meio uma história sem fim. Uma hora, Schmidt não aguenta mais esperar pela parte do sexo que nunca chega e solta a frase mais genial: “David Foster Wallace (um escritor americano de livros imeeeeeensos), WHERE IS THE SEX?“.

Ela continua, mas é interrompida pelas histórias dos outros: Cece perdeu a virgindade com Mick Jagger depois de se conhecerem em um hotel quando ela tinha 18 anos. “GAME CHANGER! BEATLEMANIA!” Oi? HAHAHAH Amei Schmidt pirando com isso. Enquanto isso, sua versão fat do passado teve a primeira vez com a namorada Elizabeth, mas Nick assistiu tudo por acidente (!) e até o ajudou a se salvar de ter caído da cama hahaha. A cena toda é hilária, com Nick tentando levantá-lo e ele escorregando, de tanto lubrificante vaginal que ele passou no corpo todo (!!!!!).

 

O drama do coitado do Winston – sempre o forever alone – acaba ganhando a disputa. Ele dormiu com uma das prostitutas que o pai de Nick arrumou para os dois…SEM SABER! O vigarista tinha pedido ao filho que só contasse a verdade depois que ele tivesse morrido, afinal Winston é muito sensível! Hahaha. O pobrecito fica de coração partido, mas esta lembrança acaba revelando talvez o único bom conselho que o pai deu a Nick…

“Não pense demais, para não perder as oportunidades incríveis que só acontecem quando você não está pensando”. (viu, ouve a Jessa também!)

 

CORTA TUDO e Jess volta à própria história: durante uma tentativa frustrada de transar com o cara que ela conheceu na noite da formatura (quatro anos depois!), ela fica presa no brinquedo de um parquinho, com o fulano chorando e dizendo que era gay. E Teddy aparece. Ele era o bombeiro que resgatou Jess.

 

Hahaha. Sério, era este o momento de largar tudo e ir embora, mas Nick salva a noite depois de ouvir a roomie dizer que a primeira vez dela só aconteceu porque o cara a surpreendeu, foi o calor do momento (ui) e não algo super planejado.

Claro, ele soma 2 + 2 e…

image

Pergunta se Teddy é o tipo de bombeiro que 1) fica para trás tomando conta dos bichinhos ou 2) enfrenta o fogo mesmo…

Quando se dá conta que o cara é a opção 2 mesmo, Nick fica…

 

A gente também odeia, Nick! Mas toca o celular de Jess de novo, é o tal date chamando. E ela, que é bem mais ousada, pergunta o que ele acha: se ela deve ir encontrar o cara ou não. Ele congela de pânico e Jess resolve ir embora. Coração na mão, lá vamos nós.

 

Continua após a publicidade

 

Mas our boy lembra do conselho do pai e vai atrás dela, que já está entrando no elevador…

 

Começa a tocar “Anything could happen”, da Elle Goulding, bem alto:

E a gente sente que tudo pode acontecer mesmo…

Ele para tudo, abre a porta do elevador, pega a Jess no colo e diz:

“vamos não pensar nisso”

Enquanto já ia carregando a moça pro apê, todasfica

image

É aí que vemos Cece recusar sexo com o noivo antes do casamento zzzz…, Schmidt deixar o Arquiduque, um vibrador hiperpotente, de lado para a noite com Elizabeth (que depois aceita a experiência!) e Winston topar transar com Daisy depois de ver que Titanic – o filme que passava na sua primeira vez – está na TV. Aww, hahah amei essa cena!

E voltamos pro loft, onde Nick e Jess estão assim

E depois de tanta ousadia dos roteiristas, coragem dos personagens, muitas risadas e a sensação de que as coisas só vão ficar mais engraçadas quando eles se derem conta do que fizeram, o que nos resta é:

 

 

E aí, meninas, quem mais amou este episódio de New Girl? Comments, please!

Beijo 😉

image

Continua após a publicidade

Publicidade