New Girl: chegou a hora de Jess e Nick virarem um casal?

Por Da Redação 5 out 2012, 21h53

Meninas, esta foi uma semana de muitas emoções, viu? Bati um papo super legal com a Elizabeth Devine, roteirista e produtora de CSI. Sempre tive curiosidade de saber como é a preparação de um episódio da série, que exige tanta ciência. E a Liz (tô intima já, vejam bem) explicou tudo. Dei muita risada quando ela contou que tudo é desmontável por lá!  Vocês já viram a entrevista aqui no site? Corram!

E por falar em fortes emoções, não tá fácil pra ninguém nem na hora de sentar no sofá e se atualizar nos seriados. Pra falar a verdade, como fangirl que sou, tô bem empolgada com esse caminho por onde os criadores de New Girl resolveram levar Nick e Jess. Tivemos 3 episódios desde a estreia e nos três o climinha entre eles tá super evidente. Olharzinhos fofos, conselhos e até um encontro-só-que-não. Até que o Winston resolve dar a real da situação: Nick virou um namorado sem os benefícios da coisa toda! Até porque, Jess não tá perdendo tempo nesse quesito…

arrasando de showgirl

Os dois são fofíssimos e têm química desde o primeiro episódio. Vai ser bem legal ver o que pode rolar, mas nessas horas eu sempre me pego pensando… e depois? Eles vão ficar mesmo? Continuarão a ser amigos? Essas questões são mais velhas que a fome antigas, mas olha… são o ingrediente de ouro de uma série. Algumas enrolam por aaaaanoooos (House e Bones, estou olhando e julgando vocês) para colocar o casal central juntos, com medo de perderem a graça depois do felizes para sempre.

Lá fora, os gringos dizem que isso acontece por causa da tal maldição Moonlightning, que era uma série de detetive dos anos 80 com o Bruce Willis! Aqui ela passou com o nome de”A Gata e o Rato” e tinha uma pegadinha comédia romântica com o casal central. Depois que eles ficaram juntos, o barraco desabou desandou. Ou seja, timing (e um roteiro bom) é tudo nessa vida.

Demorar muito é fazer a gente de bobo, né? Mas juntos tão cedo… tira a emoção. Quem acertou na receita por enquanto foi Castle, que optou por transformar Beckett e Rickzito em casal enquanto ainda deixava a gente na inveja. Algumas séries evitam errar o timing optando pelo vai e volta eterno, tipo Marissa e Ryan ♥. Tô começando a achar que é isso que vai acontecer com Jess e Nick.

E vocês, meninas? O que acham que vai acontecer com nosso casal mais esquisito da TV? Deixem suas teorias aí nos comentários!!!

Beijo!

Continua após a publicidade
Publicidade