Netflix oferece mais de R$ 27 milhões por filme de Ariana Grande, diz site

O serviço de streaming e o Youtube estariam disputando para ver quem consegue comprar o filme da Sweetener Tour, da cantora

Por Amábile Reis - Atualizado em 6 ago 2020, 10h51 - Publicado em 5 ago 2020, 10h06
ariana-grande
Ariana Grande Instagram/Reprodução

Isso que é poder, Brasil! A gente já sabe a potência que Ariana Grande é. Para você ter uma noção em números, saiba que mais de 1 milhão de pessoas assistiram aos shows da cantora durante a Sweetener Tour. E, de acordo com o The Sun, Ari aproveitou esse êxito tremendo para gravar um filme sobre a turnê, que agora está sendo disputado pelos gigantes Netflix e Youtube. 

Segundo uma fonte, apesar das duas plataformas estarem negociando um acordo, o serviço de streaming estaria na frente. “A Netflix fez uma oferta de 4 milhões de libras (o que, convertendo para o valor da nossa moeda atual, seria mais de R$ 27 milhões) para obter os direitos do filme. O acordo está sendo negociado pelo time de Ari, liderado por Scooter Braun”, explicou.

ariana-grande-sweetener-tour
A Sweetener Tour, da Ariana Grande Reprodução/Instagram

Para quem está curioso sobre o que podemos esperar do documentário, a pessoa garantiu que será um relato franco sobre tudo o que rolou durante o período de shows. “Ela tinha câmeras a seguindo a cada passado durante a turnê, no ano passado. Além das apresentações, Ariana filmou os bastidores, por exemplo, as viagens e os momentos de lazer. Será algo brutalmente honesto e sem fingimentos de como a vida na estrada pode ser difícil. Mas também haverá momentos felizes e de aquecer o coração“, disse.

Vale lembrar que a Sweetener Tour aconteceu após o ataque ao show  de Ari em Manchester, que causou 22 mortes e deixou mais de 50 pessoas feridas, e a morte de seu ex-namorado Mac Miller. Em entrevista para a Vogue, a cantora afirmou que, durante os nove meses de shows, estava se curando de estresse pós-traumático.

Continua após a publicidade
Publicidade