Netflix confirma segunda temporada de Sex Education

O vídeo que confirma a volta da série tem até uma referência maravilhosa a Meninas Malvadas

Por Mel Trench Atualizado em 1 fev 2019, 14h40 - Publicado em 1 fev 2019, 13h46

Que momento! A Netflix decidiu nos presentear em fevereiro e confirmou nesta sexta-feira (01/02) que a série Sex Education vai ganhar uma segunda temporada! A série, que estreou há menos de um mês na plataforma, conquistou muitos fãs pelo jeito incrível que usou para falar sobre sexo na adolescência. E tem mais, o vídeo que anunciou a novidade fez até uma referência a Meninas Malvadas! Dá uma olhada:

View this post on Instagram

you're all wrong, it's MY season 2. 🍆🍑

A post shared by Sex Education (@sexeducation) on

Pegou a zoeira? Como acontece com Regina George no filme, os personagens comentam alguns boatos que ouviram na escola sobre Otis Milburn (Asa Butterfield): “Eu ouvi dizer que ele dá conselhos sexuais dentro da cabine do banheiro”, diz Ola e “É por isso que o capacete dele é tão grande, é cheio de segredos”, contou Aimee. Hahaha.

“A recepção da série tem sido tão animadora. É incrível ver como as pessoas ao redor do mundo se conectaram com os personagens que eram apenas ideias na minha cabeça. Eu sou muito grata a cada um que dedicou seu tempo a assistir para série e não posso esperar para continuar essa jornada maravilhosa”, disse Laurie Nunn, criadora da série. Fofa! A gente está com grandes expectativas para a próxima temporada!

  • Quem também está ansiosa?

    Continua após a publicidade
    Publicidade