Netflix cancela Girlboss depois de primeira temporada

A notícia foi dada pela própria Sophia Amoruso, a inspiração da série

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 25 jun 2017, 12h30 - Publicado em 25 jun 2017, 12h24

Se você viciou em Girlboss, temos uma péssima notícia: a Netflix cancelou a série após sua primeira temporada. 🙁 A notícia foi revelada por Sophia Amoruso, a empresária que serviu de inspiração para o seriado.

“Então a série da Netflix sobre minha vida foi cancelada”, escreveu em uma série de fotos em seu Instagram Story. “Ao mesmo tempo em que me sinto orgulhosa pelo trabalho que fizemos, estou buscando controlar minha narrativa de agora em diante. Foi um bom seriado, e eu tive o privilégio de trabalhar com talentos incríveis, mas viver a minha vida como uma caricatura foi difícil, mesmo que por somente dois meses. Sim, eu posso ser difícil. Não, eu não sou uma babaca. Não, alguém chamado Shane nunca me traiu. Algum dia vai ser legal contar a história do que aconteceu nos últimos anos. Eu aprendi que as pessoas leem a chamada, não a errata”, completou a empresária.

Girlboss era baseada no livro de mesmo nome de Sophia e centrava na história de como a empresária, interpretada por Britt Robertson, foi de garota sem emprego que vendia roupas no eBay até se tornar a dona de um império da moda, o site Nasty Gal.

Nas últimas semanas, a Netflix cancelou também as séries The Get Down e Sense8. Pare de brincar com nosso core, Net! </3

Publicidade