Netflix cancela evento de 13 RW após tiroteio em colégio no Texas

Selena Gomez, uma das produtoras da série, também se manifestou sobre a tragédia

Por Da Redação - Atualizado em 19 Maio 2018, 14h11 - Publicado em 19 Maio 2018, 14h04

Na manhã da última sexta-feira (18/5), nos deparamos com a triste notícia de mais um tiroteio em um colégio americano, desta vez no Santa Fe High School, em Houston, no Texas. A tragédia comoveu a população e a Netflix, que havia programado um evento para promover a estreia da segunda temporada de 13 Reasons Why, que aconteceu no mesmo dia, acabou cancelando a festa.

clay-hannah-13-reasons-why-2-temporada
Clay na segunda temporada de 13 Reasons Why Netflix/Reprodução

“Nossos corações estão com as vítimas do tiroteio da escola Santa Fe, e com todas as vítimas de violência por armas de fogo”dizia o anúncio.

Selena Gomez, uma das produtoras da série, também se manifestou no Instagram e afirmou que está sem palavras diante de mais uma tragédia deste tipo, dessa vez no estado em que nasceu. “O Congresso continua sem fazer absolutamente nada e isso é enfurecedor. Meus pensamentos estão com as famílias de Santa Fe, que deveriam estar se preocupando em passar as férias de verão com as pessoas que amavam”, escreveu nos Stories.

selena-gomez-tiroteio-texas
Reprodução/Instagram

Vale lembrar que, recentemente, a cantora contou no Twitter que parte da renda da trilha sonora da segunda temporada de 13 RW será doada a instituições de prevenção ao suicídio de jovens.

Publicidade