Netflix anuncia três novos personagens de O Mundo Sombrio de Sabrina

Vem conferir a descrição dos papéis de cada personagem

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 19 dez 2019, 17h19 - Publicado em 19 dez 2019, 17h12

KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE

AAAA! Já temos mais novidades sobre a terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina! A conta oficial da série publicou, nesta quinta-feira (19/12), um vídeo apresentando três novos personagens e estamos mega ansiosas para ver o papel de cada um deles.

No anúncio vemos a gravação da tela de um computador com uma pasta intitulada “who are they” (quem são eles, em português). Vários arquivos com fotos de dois meninos e uma menina ao lado de Kiernan Shipka e Ross Lynch são mostrados. Um segundo tuíte traz um vídeo com o nome e apresentação dos novos participantes do elenco: Sam Corlett Jonathan Whitesell e Skye Marshall.

De acordo com o portal Deadline, Sam Corlett irá interpretar Caliban, um estranho cheio de charme que também é conhecido como príncipe do Inferno, já até havíamos falado sobre o papel de seu personagem aqui. Sabrina vai assumir o posto de rainha após a queda do Senhor das Trevas e terá que enfrentar Caliban pelo trono do Inferno e, ainda de acordo com o veículo, pode até surgir um possível romance por aí… Eita, será?

O portal também divulgou que Skye Marshall vai interpretar Mambo Marie, uma sacerdotisa vodu que vai ajudar Ambrose e Prudence a encontrar Blackwood. Ah, parece que ela também tem alguns assuntos com Zelda! Será que tem algo relacionado com o Spellman que, provavelmente, morrerá na temporada? Já Jonathan Whitesell vai ser Robin, o possível interesse amoroso de Theo na parte 3! Ele é um garoto carinhoso, mas que pode carregar alguns segredos perigosos.

Essa temporada promete! O Mundo Sombrio de Sabrina chega na Netflix em 24 de janeiro.

Continua após a publicidade
Publicidade