Netflix anuncia documentário sobre Karol G, previsto para 2025

"Minha vida, meu trabalho, minha verdade e a poderosa conexão que compartilho com todos vocês. Meu sonho se realizou”, escreve a cantora

Por Mavi Faria Atualizado em 30 dez 2024, 17h27 - Publicado em 30 dez 2024, 17h14
A

Netflix anunciou, nesta segunda-feira (30), a produção de um documentário sobre a vida e a carreira da cantora colombiana Karol G, com lançamento previsto para 2025.

O anúncio foi feito por meio de uma publicação no Instagram pessoal da cantora com o da plataforma de streaming, onde ela compartilha uma carta escrita à mão aos fãs e assinada em parceria com a Netflix.

“Uma história nascida de sonhos que parecia impossível, alimentada pela fé inabalável. Uma viagem implacável que desafiou todas as probabilidades. Minha vida, meu trabalho, minha verdade e a poderosa conexão que compartilho com todos vocês. Meu sonho se realizou”, comemora Karol G, confirmando o lançamento já para o próximo ano.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by KAROL G (@karolg)

Apesar da falta de detalhes sobre como será a produção, o streaming confirmou que o documentário irá abordar a carreira e a vida da cantora, em “um retrato íntimo de um ícone global da música — a mulher por trás da artista”.

Continua após a publicidade

O anúncio encerra com chave de ouro um ano importante para Karol G, onde seu álbum, “Mañana Será Bonito”, foi o mais escutado no Spotify na América Latina em 2024 e a turnê “Mañana Será Bonito Tour” se consagrou como a mais lucrativa entre as mulheres latinas.

Mas não só em 2024: no ano passado, a cantora ganhou o Grammy Latino de Álbum do Ano com “Mañana Será Bonito”, em um prelúdio do sucesso que se seguiria. No Brasil, a participação da cantora no Rock In Rio deste ano foi emblemática e a consagrou em solo nacional.

Com a Netflix, sua história de vida e profissional será dirigida pela diretora e produtora Cristina Costantini.

Publicidade